84. A alegria de levar um tapa

450 73 7
                                    

Já eram quatro da tarde quando Xu Yangyi acordou.  Ele abriu os olhos embaçados e olhou ao redor.  Então ele se virou de uma forma fofa enquanto bocejava preguiçosamente.

_ Sim, acordando neste lugar de merda novamente.  Estou tão farto disso. _

Xu Yangyi disse isso para si mesmo e depois se deitou novamente.  Ele fechou os olhos para ficar na cama um pouco mais.

He Jingyan, que estava lendo os arquivos em sua mesa de escritório, por acaso viu isso.  Ele curvou os cantos da boca suavemente enquanto fechava as pastas e caminhava em direção à cama grande.

Ouvindo os passos se aproximando, Xu Yangyi franziu a testa imediatamente, pois sabia que era He Jingyan.  Mas ainda assim, ele não abriu os olhos;  em vez disso, ele o avisou com sua voz sonolenta: "Não tenho energia para lidar com você agora.  F ** king, me deixe em paz. "

Claro, "lidar com você" não significava nada mais do que dar um tapa na cara de He Jingyan.  Ele estava realmente dizendo: "Eu não tenho energia para te dar um tapa na cara agora, f ** k off."

E He Jingyan parecia entender o que Xu Yangyi estava insinuando;  ele sorriu e disse: "Não se preocupe com isso.  Eu não vou fazer nada para você agora.  Levante-se, faça sua rotina matinal e coma um pouco.  Você nem almoçou hoje. "  He Jingyan se abaixou ao dizer isso e segurou Xu Yangyi, que ainda estava com sono, em seus braços.  Em seguida, ele beliscou as bochechas de Xu Yangyi novamente com um sorriso mimoso no rosto.

Mas Xu Yangyi não gostou de ser beliscado.  Ele tirou a mão de Hei Jingyan de seu rosto, "Eu sou uma criança para você?  Pare de beliscar meu rosto o tempo todo! ”

'Caramba!  Este homem está batendo na minha bunda ou beliscando meu rosto!  E ele até enfiava o dedo no meu ...!  Ele é um hentai com certeza! '

Xu Yangyi ainda se sentiria envergonhado sempre que pensasse no ‘incidente do dedo’, mesmo por agora!  Era por isso que ele parecia ultrajante no momento.

Embora He Jingyan não tivesse ideia do que Xu Yangyi estava pensando agora, ele ainda podia ter certeza de que não era nada legal, a julgar pela raiva em seus olhos.

"O que há de errado, querida?  Eu irritei você de novo? "  He Jingyan até o beijou outra vez quando ele terminou sua frase.  Mas ele foi recompensado com um tapa na cara imediatamente, "Devo estar sorrindo para você por se aproveitar de mim todos os dias?"  _ Sim, você só pode ter isso em seus sonhos!  Eu não sou uma garotinha que iria encontrar alegria nisso.

He Jingyan sabia que seria esbofeteado por Xu Yangyi por beijá-lo, então ele simplesmente desistiu de se esquivar.  Ele optou por deixar aqueles tapas caírem em seu rosto com firmeza enquanto comandava Ji Guangming como se nada tivesse acontecido, "Vá buscar um pouco de comida para ele."

Ji Guangming subconscientemente saudou e disse: "Sim, senhor!"  No entanto, ele repentinamente se virou quando estava prestes a sair e perguntou sem jeito: "Mas ainda não é hora do jantar, Coronel He.  Onde devo conseguir comida? ”

Os horários das refeições nas forças armadas eram muito rígidos.  Normalmente, a cozinha não ofereceria nenhum alimento se não fosse a hora das refeições.  Mesmo como coronel, He Jingyan seguia estritamente os horários das refeições.  Afinal, ele deve ser um exemplo para os outros.

"Eu já contei para a cozinha sobre isso."  He Jingyan respondeu que sim e carregou Xu Yangyi para o banheiro.

Mas Ji Guangming ficou chocado quando soube disso, porque He Jingyan nunca havia usado esse privilégio antes, nem mesmo consigo mesmo.  E agora ele estava usando em Xu Yangyi.

"Por que você ainda está parado aí como um idiota?"  He Jingyan se virou e lançou um olhar furioso para Ji Guangming, já que não o ouviu sair.

Ji Guangming entrou em pânico ao dizer: "Sim, senhor."  Então, ele saiu da sala.

“Ponha-me no chão!  Por que você continua me carregando? "  Quanto a Xu Yangyi, ele deu a He Jingyan um olhar feroz e lutou para descer, mas He Jingyan não o largou.  Ele apenas o carregou para o banheiro e deu outro sorriso de mimos: "Minha esposa ainda é jovem, então eu tenho que segurá-lo em meus braços e tratá-lo como um bebê!"

‘Jovem?’ Xu Yangyi contraiu os lábios, "Quem é jovem de novo?  Já sou um estudante do ensino médio! ”  _ Ugh, jovem?  Eu sou um aluno do ensino fundamental para você? '

"Você é pequeno como eu disse, tão pequeno quanto sua masculinidade ..."

Tapa!  Um som de tapa claro ecoou na sala antes mesmo de He Jingyan terminar sua frase.  Desnecessário dizer que foi He Jingyan sendo esbofeteado por Xu Yangyi, aquela que ele chamava de esposa.  E a conversa continuou se movendo em direção aos tópicos proibidos para menores, então He Jingyan continuou levando tapas.  Mas a alegria de levar um tapa também pôde ser ouvida lá!

A noiva substituta do coronel He (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora