O baile

24 2 0
                                    

Ao chegarmos no baile, todos ficam nos olhando e cochichando. O lugar está lindo, todo no tipo dos anos 90, as músicas não são bem todas daquela época, mas ainda são legais. Bem... algumas delas. Thomas me convida para dançar, ele me guia até o centro da pista, está tocando ''Foy Vance- be the song'', reconheço pois é uma das minhas prediletas. É lenta e calma. Thomas segura em minha cintura e eu encosto a cabeça em seu ombro, por causa do salto estou quase do seu tamanho. Ele está cheiroso e encantadoramente lindo. Depois de mais algumas músicas voltamos para nossa mesa. Vejo Dean nos olhando do outro lado do salão, ele parece estar meio nervoso, mas nem me importo, não vai ser ele quem irá estragar minha noite.

Não demora muito para avisarem que logo irão anunciar o Rei e a Rainha. Nos levantamos, e vamos perto da multidão de pessoas que estão por lá.

–E agora o momento mais esperado pelas garotas. Quem será o Rei e a Rainha? –o garoto que da anuncio na rádio da escola e foi o Dj dessa noite anuncia. –Pam Pam Pam Pam... E o Rei desta noite meus caros e caras. É... ZAC FISHER!

Todos gritam e aplaudem eufóricos. Já era de se esperar que fosse ele. Todos são loucos pelo capitão do time da escola, ainda mais depois da última vitória.

–E agora, a "Rainha". Pam Pam Pam Pam... MEGHAN OWEN.

Quando ele fala o nome da Meghan ela e as amigas dão uns gritinhos, eu e o resto das pessoas aplaudem. Bom ela é namorada do capitão do time, e a capitã das líderes de torcida, seria meio fora da obviedade se não fosse ela. Cada um faz um mero discurso, eles descem até o meio do salão e começam a dançar, e logo vai surgindo outros casais e tudo começa a glomerar novamente. Thomas pergunta se eu quero dançar, e eu respondo que sim, ele pega minha mãe e se juntamos a todos os outros. Começa a tocar uma música agitada ''Fefe Dobson –I want you''. Todos começam a dançar e pular como uns descoordenados, nós vamos no ritmo. Mas não aguento por muito tempo, pois o salto estava arrebentando meus pés, peço para Thomas para voltarmos para a mesa quando de repente Dean chega.

–Bela noite, não acham? –eu e Thomas nos viramos para ele, que parece ter bebido um pouco. –Você está linda Lara. Pena que veio com esse carinha aí.

–Dean, o que você está fazendo? – olho para Thomas e percebo a mudança em seu humor.

–"Eu sei mais sobre ele, do que sei sobre você''. -ele disse tentando imitar minha voz. -Será que conhece tão meu seu amiguinho assim Lara? –ele fala, então encara Thomas, e volta a me olhar, confesso que não estou entendendo onde ele está querendo chegar.

–O que você quer cara? –pergunta Thomas.

–Eu sei sobre você Chapman, mas será que ela sabe?

–Do que você está falando Dean? O que você quer?

–Estou falando desse louco aí. Não se satisfez matar a mãe, quer matar ela também? –hã... como assim?

Quando eu vejo Thomas avança para cima de Dean, que cambaleia mais continua de pé, com o nariz todo sangrado. Então Thomas volta a bater nele novamente e agora ele cai no chão, um pouco tonto e não consegue se levantar. De repente um monte de gente se aproxima para ver a briga.

–THOMAS! –eu grito segurando seu braço, que tanta se afastar de mim, e acaba me empurrando, eu acabo caindo em cima da mesa.

Zac e outros caras correm para ajudar Dean a se levantar, Thomas se vira para mim, me olha meio confuso e sai dali. Decido ir atrás dele quando ouço alguém gritar meu nome, me viro para ver, é Meghan. Olho de relance para Dean, que parece ter quebrado o nariz, pois não parava de sangrar, dou de ombros para Meghan e saio dali atrás do Thomas.

A Casa ao LadoWhere stories live. Discover now