Você é um sonho bom, mas uma realidade perfeita

31 1 0
                                    

Eu estava exausta, tinha atendido meu último paciente, e não esperava a hora para chegar em casa e ver meus meninos. Ainda não era nem 18h00, mas como eu estava quase para ganhar meu pequenino, eu voltava mais cedo. Assim que estacionei o carro na garagem, fui direto de onde estava vindo aquele cheiro maravilhoso de comida.

–Hm... Assim você vai acabar me deixando gorda. –eu disse assim que entrei na cozinha.

–A intenção é deixar você e meu filho saudáveis, meu bem. –ele disse ainda em frente ao fogão.

–Como foi na empresa hoje? –perguntei me aproximando, e lhe dando um leve beijo.

–Como sempre, consegui fazer negocio com aqueles tailandeses. E como foi na clínica?

–O mesmo de sempre. Cadê o Jamie? –perguntei indo até a sala de star.

–Qui mamãe, qui. –ouvi meu pequenino falar, sentado no sofá vendo desenho.

–Oi meu amor, mamãe sentiu muitas saudades.

–Também, senti saudades, mamãe, muta... muta.

–O que você está assistindo?

–Nemo. –ele disse olhando fixamente o desenho.

–Eu te amo, meu amor. –dei um beijo em sua cabeça, e me levantei.

Subi até meu quarto, e fui tomar um banho. Assim que terminei, voltei para a cozinha, Thomas já tinha preparado a mesa do jantar.

–Senta qui mamãe, qui do lado do Jame.

–Claro meu amor.

Fizemos nossa oração e comemos, depois do jantar e de ter arrumado tudo, fomos para a sala, nos sentamos no sofá e ficamos vendo tevê. Thomas se sentou com nosso filho no colo, e eu encostei minha cabeça em seu ombro, ficamos assim por um longo tempo.

–Acho que ele dormiu. –Thomas sussurrou.

Levantei minha cabeça, e olhei para o nosso lindo filho, que herdou os lindos olhos azuis do pai, e meus cabelos castanhos.

–Dormiu. –eu sussurrei para ele.

–Vou levá-lo pra cama, já volto.

–Eu já vou deitar também, te acompanho.–disse também me levantando.

Subimos juntos, e fomos até o quarto do Jamie, Thomas colocou ele na cama, e continuou ali por mais alguns minutos, eu me sentei ao lado do meu filho, e beijei sua cabeça

–A mamãe te ama muito, meu amor. –eu sussurrei, mesmo sabendo que ele não me ouvia.

Thomas fez o mesmo, e então saímos do quarto, assim que entramos no nosso, ele foi até o closet e pegou sua roupa de dormir.

–Eu vou tomar um banho, não durma antes de mim. –ele disse sorrindo, e me dando uma piscadela.

–Vou te esperar bem acordada. –eu disse também rindo.

Então ele entrou no banheiro, e eu me deitei na cama, deitei de costas, já que não podia dormir de brusso por causa da barriga, fiquei acariciando minha barriga, e relembrando quando o Thomas me pediu em casamento. Ele inventou de querer me levar para passear de balão, de tanto ele insistir eu acabei cedendo. Então ele me levou nos vinhedos, e quando chegamos lá, tinha um balão a nossa espera.

Estava um por do sol lindo, a brisa era suave, mesmo que tivesse medo de altura, eu me sentia mais segura ao lado do Thomas, e acho que nunca, jamais poderia viver sem ele.

–Você é a pessoa mais incrível, eu nunca me imaginei passar o resto da minha vida com alguém, até o dia em que eu te perdi. Foi aí que eu percebi o quanto te amava, foi sentido a dor de te perder, que eu percebi que nunca mais poderia viver sem você. Você é um sonho bom, mas uma realidade perfeita. E eu quero passar cada dia da minha vida, até que eu esteja velhinho, ao seu lado. Eu te amo Lara Becker.

A Casa ao LadoWhere stories live. Discover now