Capítulo-110

1.6K 272 139
                                    

Ye Cang nunca pensou que se apaixonaria.

Era porque ele tinha sangue muito frio. Desde o momento em que escolheu o caminho do cultivo demoníaco no mundo mortal, ele se tornou assim.

Não era como se ele não tivesse visto os outros como puros, genuínos e com uma aparência perfeita como Yin Baigu nos milhares de anos após ele ter ascendido do mundo do cultivo como um deus da guerra do reino dos demônios.

Foi só quando ele viu Gu Bai que seu coração se moveu.

"Você é Ye Cang, o deus da guerra?"

Ele ainda se lembrava de que o som repentino foi nítido e claro.

Ele virou a cabeça, suas pupilas contraíram. O jovem escondido atrás da grande rocha tinha uma mentalidade infantil, seu sorriso dando-lhe um brilho que parecia irradiar de todo o seu corpo. As cordas do coração de Ye Cang se contraíram por uma fração de segundo, sacudindo sua alma.

"Sair!"

Ele não suportou mudar sua linha de visão, dizendo à figura tentadora que apareceu do nada para partir. Se ele continuasse procurando, ele poderia afundar no esquecimento. Ele não sabia as origens da figura atraente.

Como o destino decretaria, no entanto, ele não poderia escapar do fascínio.

O outro agachou-se diante dele, ergueu os olhos para ele, sorriu e disse infantilmente: “Meu nome é Baigu, Yin Baigu. Você pode me conhecer? " Quando ele falou, ele sabia que havia caído.

Seu coração, que não havia oscilado por milhares de anos, foi perturbado pelo súbito aparecimento do jovem.

Ele havia adivinhado o motivo pelo qual o jovem havia corrido para essa área restrita. O olhar ocasional do outro, que finalmente se fixou na flor eterna, o traiu. Embora o jovem fosse inteligente, seus olhos eram muito claros. Eles eram tão claros que eram incapazes de esconder os desejos de seu coração.

Ele não quebrou o contato, no entanto, porque a maneira como o jovem circulava ao seu redor, tentando ganhar favores, era muito interessante. De alguma forma, atraiu seu olhar.

O jovem teve muita paciência. Ele permaneceu na beira da costa, aglomerando-se ao seu redor e tagarelando quando ele abria os olhos todos os dias. Quando estava cansado e dormia, ele simplesmente se deitava no chão ao lado dele, soltando miados que pareciam os de um gatinho dócil.

Ele riu internamente. Essa era uma pessoa que já era um imortal que praticava ascetismo, mas ainda dormia?

O jovem parecia não ter noção de perigo. Ele segurou os braços, curvou as pernas e franziu as sobrancelhas. Ye Cang sentiu que havia uma sensação ligeiramente desconfortável em seu coração. Ele não gostava da aparência do jovem assim.

Então, ele não pôde deixar de segurar o outro em seus braços. O taotie ao lado dele viu seus movimentos, e havia uma expressão de choque em seu rosto feroz. Quase gritou.

Ele cobriu os ouvidos do jovem e rapidamente o interrompeu. "Shh, não o perturbe ..."

Ele não podia acreditar em suas próprias ações e tom gentil.

Sinceramente, ele gostou muito. Segurando o jovem, parecia que ele estava segurando o mundo inteiro. As frias profundezas de seu coração se aqueceram rapidamente.

Então, ele deu um beijo na testa do jovem adormecido.

No dia seguinte, o menino acordou em seus braços, piscou e o encarou por um momento como se perguntasse 'Como fui parar ao seu lado?'

HOLDING ON TO MY MAN  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora