capítulo 103

1.7K 273 82
                                    

Os meios de um imortal não eram algo com que um mortal pudesse se comparar. Yin Li pegou Gu Bai e saiu em um piscar de olhos.

Foi só quando eles voltaram ao palácio imperial que ele lutou com força para se livrar do confinamento do outro. Abandonando o fingimento, ele olhou para o homem sombrio e complicado diante dele com olhos alienadores.

"Eu não disse que você não deveria sair sozinho?" A voz de Yin Li era áspera e rouca, o olhar distante de Gu Bai o deixando um pouco fora de controle.

“Por que não posso sair sozinha? Tem medo de descobrir sobre a existência de Ye Cang? "

Gu Bai massageou seu pulso e sorriu levemente. Seu olhar era calmo e seu tom era calmo, mas tinha uma espécie de frieza que fazia o coração de uma pessoa encolher, fazendo a respiração de Yin Li falhar.

“Você sempre mentiu para mim ... Desde o momento em que abri meus olhos, você mentiu para mim. O passado sobre o qual você me falou estava absolutamente incompleto. ”

O corpo inteiro de Yin Li enrijeceu e seu olhar se fixou carrancudo em Gu Bai. Suas mãos, escondidas em suas mangas, se enrolaram em punhos, e demorou muito para que ele falasse com voz rouca.

"Sinto muito ... eu não disse a você porque há algumas memórias que, para você, é melhor não lembrar."

"Por que não? Minhas memórias, boas ou más, são da minha conta. Que direito você tem de decidir por mim? ”

Gu Bai riu friamente. Independentemente de ter ou não suas lembranças do passado, ele poderia ter certeza de que não gostaria deste lugar. Porque, para ele, este lugar estava cheio de segredos e mentiras, bem como de malícia escondida.

Examinando o enorme palácio imortal, Gu Bai não fingiu mais e riu levemente.

“Você não precisa mais tecer uma história, porque eu nunca confiei em você. Além disso, você também nunca confiou em mim. Não acredito que você nunca tenha me notado pensando em tantos métodos quanto possível para obter informações dos criados e criadas durante esse tempo. Afinal, você é o mestre do mundo imortal e possui habilidades notáveis. Mas por que você teve que agir assim? Por que você não me parou? Deixe-me adivinhar…"

Gu Bai massageou as têmporas, como se estivesse contemplando. O som de sua risada leve fez o coração de Yin Li apertar novamente.

Depois de esperar algumas respirações, Gu Bai abaixou a mão massageando sua têmpora e olhou para ele novamente antes de falar lenta e calmamente.

“Estou pensando ... Você também não está me ouvindo? Você está verificando se eu realmente perdi minhas memórias ou não. Mas por que você teve que checar dessa forma  ? Isso não me faria suspeitar de você? Os ganhos compensam as perdas? ”

“Então ... Eu também acho que talvez você está preparando uma armadilha para mim ne . Se você confirmar que eu realmente perdi minhas memórias, esta armadilha terminará. Do contrário, talvez essa armadilha apenas começasse. Este curso de eventos é realmente incomparavelmente complicado, mas seu motivo é, na verdade, muito simples. Você só quer apagar todas as minhas memórias sobre Ye Cang, certo? "

Sua voz não tinha pressa e seu tom era tão calmo como antes, mas Yin Li sentiu uma explosão de medo em seu coração.  Sua respiração parou novamente.  Ele olhou para Gu Bai, aparentemente incapaz de falar enquanto tremia e fazia uma pausa.

"Você ... se lembrou de tudo ..."

"Não, eu realmente não me lembro ..."

Gu Bai balançou a cabeça, seus olhos claros ainda possuindo a clareza que poderia refletir a figura de alguém. No entanto, era extremamente onírico, como um enorme redemoinho, capaz de refletir e, ao mesmo tempo, absorver a alma.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now