capítulo 13

2.9K 575 181
                                    

A sensação opressiva da língua pressionando contra assustado Gu Bai um pouco. Era apenas uma especulação antes, mas agora ele está muito certo de que acidentalmente dobrou Nie Qingcang!

  Embora o corpo seja atualmente de Lu Rongqing, mas sua própria alma esteja dentro e o corpo esteja sob seu controle, é basicamente o mesmo que o dele. Sua alma pode sentir claramente a respiração de Nie Qingcang.

  Sem saber por que, Gu Bai sente um tipo terrível de sentimento. Ele sente que essa pessoa parece capaz de dominar tudo e devorar sua alma.

  Ele não pôde deixar de chutar o tornozelo daquele homem com o pé. Enquanto Nie Qingcang está respirando fundo, ele se aproveitou disso e fugiu.

  Infelizmente, ele nem deu dois passos ainda quando o homem atrás dele agarrou sua cintura, levantou-o do chão e o jogou no capô do carro!
"Nie Qingcang, você -"

  Gu Bai lutou com todas as suas forças, sua boca foi firmemente bloqueada antes que ele pudesse terminar suas palavras.

Ele mordeu os lábios e a língua de Nie Qingcang, o cheiro metálico sangrento começou a se espalhar entre os lábios dos dois.  Ele quer forçar a outra pessoa a sair. 

Mas mesmo assim, Nie Qingcang ainda teimosamente o pressiona, exausta toda a força para segurá-lo e beijá-lo.  Gu Bai abriu os olhos e só podia ver seu par de olhos vermelhos.  O beijo de Nie Qingeang não é gentil, é uma força agressiva que conquista aqueles que resistem a ele.

Gradualmente, Gu Bai se rendeu no meio deste ataque feroz, seus membros constantemente lutando começaram a amolecer e dez dedos trocaram para pegar o paletó de Nie Qingcang.

  Embora o beijo do homem não seja gentil e um beijo tão forte seja demais, mas não sei por que, é inexplicavelmente difícil de aceitar. É que esse tipo de força o deixou um pouco assustado.

  Gu Bai também gradualmente sente uma energia estranha parecer derramar em sua alma, tornando-a extremamente confortável, como se o deserto seco fosse nutrido por um pouco de umidade ...   

Vendo o olhar perigoso de Nie Qingcang, Gu Bai de repente sentiu seu crisântemo apertar e não pude deixar de encolher seu corpo e implorar rapidamente.

A outra pessoa pressionou e moeu contra ele, sob a sensação confortável de sua alma sendo nutrida, seus lábios se abriram involuntariamente e a língua macia e suculenta foi cuidadosamente lambida por Nie Qingcang, começando da raiz e loucamente sugada.

  Ele começou a ofegar brevemente, desde a feroz resistência no começo até a impotência docil no final. Quando ele estava prestes a ficar sem fôlego, deu um forte soco na pessoa algumas vezes, Nie Qingcang apenas "Tch!"  e soltou seus lábios levemente vermelhos e inchados. 

Olhando para o garoto deitado no capô do carro que foi beijado por ele até que sua respiração estava quase cortada, o rosto vermelho brilhante virou-se de lado e seus olhos pingando lágrimas, uma aparência ruim como se ele fosse intimidado por outros. 

Os olhos levemente sóbrios de Nie Qingcang escureceram novamente.

Com esse pensamento, Nie Qingcang ficou um pouco zangado e encarou Gu Bai com um sorriso de escárnio.
  
"Você não é meu irmão biológico. Nós nem sequer temos um pouquinho de sangue. Por que eu não posso beijar você? Você pode ir para a cama com outra pessoa, mas eu não posso beijar você?"

  "......"

  A expressão de Gu Bai fez uma pausa, embora pareça muito razoável, mas por que ele acha que esse é um argumento absurdo? Dizendo como se um homem beijando outro homem é muito normal, Nie coxa você era realmente um homem heterossexual antes?

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now