capítulo 54

2.2K 409 332
                                    

Não pense que a posição de imperador era muito grande. De fato, essa posição exigia que ele acordasse antes do galo e dormisse mais tarde que os cães, preocupado e trabalhando duro, precisando lidar com todos os éditos imperiais empilhados em sua mesa.

Enquanto o Imperador Tianchen os lia, Gu Bai não causou nenhum problema, aninhando-se obedientemente nos braços do outro. Seu rabo balançou lentamente, seus olhos também repousaram nos decretos.

Embora o país Wei fosse certamente rico e poderoso e os pequenos estados vizinhos não ousassem provocá-los, sempre havia desastres naturais imprevistos.

A fortuna de Wei Country pelos próximos anos não foi boa. A região noroeste estava passando por uma seca há dois anos, enquanto a região leste havia sido repetidamente inundada. As pessoas comuns não tinham como ganhar a vida. Eles conseguiram encontrar uma solução decente, mas os desastres naturais eram difíceis de prever. Embora o imperador Tianchen tivesse talento para governar um país, ele não tinha outras alternativas.

No meio da trama, o príncipe Rui com quem Su Xinru conspirou usou isso para semear discórdia.

Os plebeus sem instrução não entendiam e, acrescentando as superstições dessa dinastia, começaram a reclamar um a um. Assim, quando o príncipe Rui assumiu o trono e os desastres naturais recuaram, inesperadamente não houve uma única pessoa que protestou. Todos eles apoiaram a ascensão do novo imperador.

O imperador Tianchen leu cuidadosamente os decretos com rugas na testa. O coração de Gu Bai também estava pesado.

O anfitrião original queria impedir Su Xinru de prejudicar o imperador Tianchen. Então, é claro, ele precisava pensar em uma maneira de preservar a posição do imperador Tianchen. Só que esses desastres naturais eram realmente difíceis de resolver.

Embora Yao pudesse realizar mágica, o problema era que o host original estava ausente. Ele não conseguiu nem se transformar. Se ele quisesse mover montanhas e drenar mares, convocar relâmpagos e conceder chuva, seria tão difícil quanto escalar os céus.

Quando ele pensou em sua situação atual, Gu Bai ficou deprimido e não pôde deixar de suspirar.

"O que você está pensando?"

O imperador Tianchen, que acabara de ler os decretos, repentinamente tomou nota do movimento de Gu Bai. Quando ele viu os movimentos humanos do outro, suas sobrancelhas franzidas de repente se abriram. Ele já havia determinado que esse cachorrinho era muito especial. Se não era um Yao, era um ser sobrenatural.

Ele não resistiu a soltar o pincel e os decretos, a mão acariciando confortavelmente as costas de Gu Bai.

O corpo de um cão era tipicamente mais sensível que o de uma pessoa, de modo que o carinho provocava uma sensação mole e trêmula. Gu Bai não pôde deixar de soltar um gemido satisfeito.

Depois que ele chamou, linhas pretas atravessaram o rosto de Gu Bai, mas ele rapidamente se adaptou a ele. As emoções do anfitrião original fizeram com que ele gostasse muito de ser íntimo do imperador Tianchen.

Além disso, ele percebeu que esse breve momento era semelhante ao meio da trama. Ele não era como os outros Yao e não tinha medo do dragão roxo Qi do imperador Tianchen. Em vez disso, quando ele estava ao seu lado, ele podia sentir indicações de que suas habilidades estavam crescendo.

Em outras palavras, o dragão Qi do imperador Tianchen foi muito benéfico para o seu cultivo.

Pensando nisso, Gu Bai imediatamente se animou. Se fosse assim, seria fácil de manusear. Enquanto tivesse energia, ele poderia ajudar o Imperador Tianchen a resolver os desastres naturais!

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now