Capítulo 36

2.7K 518 193
                                    


Fu Junli abriu lentamente o livro que escrevera as palavras dos poemas do lado de fora, e o livro branco estava coberto com a caligrafia da graça.

O exposto acima não foi um trabalho impressionante, mas uma gravação simples de humor, sem rimas, sem gramática, apenas algumas palavras comuns.

“... eu finalmente vi Junli hoje. Ele ainda era esse tipo de bonito e elegante. Ele não parecia frio e horror como o boato; mas muito gentil. Ele também me abraçou, um abraço caloroso, muito quente que eu ouso falar com ele. …… ”

“Ele elogiou o fato de eu ter olhos lindos, muitas pessoas disseram que meus olhos eram bonitos, mas eu nunca fui tão feliz. Ele também me perguntou se eu gostava de orquídeas, e eu disse que sim ... Na verdade, eu não gostei, só vi que o quintal dele estava cheio de orquídeas, então imaginei que ele gostasse de orquídeas que irritava o perfume das flores. Eu queria falar com ele, mas nunca tive chance, desde o primeiro dia em que entrei em casa e o vi, comecei a pensar ...

“Junli realmente me deixou ficar no quintal dele para me recuperar, também me pediu para morar no quintal dele. Ele disse que eu posso chamá-lo de Junli. Por que ele era tão gentil comigo? ... Não, não para mim, deveria ser para alguém chamado 'Lianzhi'. Naquele dia, ele parecia estar sussurrando um nome chamado Lianzhi ...

"... O tempo estava muito bom hoje, Junli estava de bom humor. Ele pediu a alguém para colocar uma cítara chinesa no quintal. Ele era realmente um talento, uma elegância insuperável ... Aumentei minha coragem para convidá-lo a montar minha flauta. Eu pensei sobre essa foto no meu sonho por inúmeras vezes, mas quando soprei minha flauta, ele não tocou cítara Junli olhou para mim, meus olhos embaçaram novamente, senti que ele estava assistindo outra pessoa ... meu peito repentinamente doeu Eu saí às pressas ... ”

“Quem era o cara chamado Lianzhi? Quem diabos ele era? Ele se parecia comigo? por que Junli sempre me olhava para sussurrar esse nome, ele sempre olhava nos meus olhos como se estivesse olhando para outra pessoa ... Ele era gentil e gentil comigo porque me tratava como Lianzhi ... ”

“Junli só me considerava uma sombra, a sombra de Lianzhi. Se não fosse por Lianzhi, ele não me olharia em toda a sua vida. No entanto, eu era Yunxi, não Lianzhi, eu era Yunxi, gostava de roupas vermelhas, almíscar e flauta ... ”

“… Junli me disse quem era Lianchi hoje. Ele era um homem inigualável, profundamente apegado a Junli. Junli gradualmente se tornou cada vez mais emaciado e sem lamentar nada, e preferia aquele homem apenas angustiado. Junli sentiu falta daquele homem por oito anos. "

Junli me perguntou: a intenção da frase sobre entrar no portão da doença do amor, sofrer minha dor da doença do amor, a eterna doença do amor era inesquecível para sempre, e existia o infinito momento da doença do amor. Yunxi, você pode entender isso? ... ”

“Eu disse que sim, entendi, entendi perfeitamente ... À primeira vista de Junli no primeiro dia em que entrei em casa, conheci esse sentimento. Junli, inesperadamente recebi o pensamento perverso sobre você, sem vergonha. "

… Lianzhi apareceu no banquete do palácio hoje, eu vi os Lianzhi vivos que sempre apareciam na descrição de Junli. Era realmente um homem com uma rara elegância. Não é à toa que Junli sentiu sua falta como ...

“A maneira como Junli olhou para Lianzhi era tão terno e terno que estava cheio do sentimento que eu sonhava. Mas ele amava Lianzhi, amava Lianzhi, amava Lianzhi ... Se ao menos ele pudesse me amar tanto ... "

“Na carruagem, Junli parecia muito triste, sim, embora Lianzhi tenha sido encontrado, mas ele era uma pessoa que pertencia ao príncipe. O status do príncipe era nobre, como Junli teve a oportunidade de competir com o príncipe pela beleza ... ”

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now