capítulo 4

3.6K 615 169
                                    


       A casa da família Nie está localizada em uma área relativamente remota da cidade B. Embora seja remoto, isso não significa que o preço da terra nesta área seja barato. Pelo contrário, quem é capaz de viver nesta área tem riqueza e status , é uma famosa área de jardim privado de luxo. 

  O carro entrou lentamente no portão da vila, e os empregados e empregadas domésticas os receberam. Embora a eficácia da droga no corpo de Gu Bai tenha diminuído, as sequelas ainda estão lá. A pessoa toda está flácida sem a menor força, não há como voltar sozinha para a sala.

  Vendo Nie Qingcang cuidando de seus próprios assuntos, sem se importar com o fato de querer sair do carro, Gu Bai mais uma vez ativa seu potencial interior de se agarrar ao braço da outra pessoa com força, os olhos esbugalhados de pena, implorando por apoio.

  "... malditamente irritante!"

  Nie Qingcang franziu a testa e sua expressão era feroz, mas ele ainda gesticulou para os criados se retirarem e estenderam a mão para pegá-lo e enviá-lo de volta para o quarto.

  No entanto, ele sentiu o menino inclinar-se suavemente em seus braços. O tipo de sentimento íntimo de confiar nele o fez se sentir inexplicavelmente bem.

  Ele se lembra do momento em que Lu Rongqing chegou pela primeira vez à casa da família Nie, quando criança. Embora ele fosse reticente, ele também era muito inteligente e obediente, mas quem sabia que ele iria crescer e se tornar assim!

  Colocando-o na cama, Nie Qincang olhou para o traje que estava umedecido pelo suor do jovem e que parecia meio desconfortável. Ele não pôde deixar de se sentir secretamente auto-infligido.

  Ele tirou o casaco, pegou o lenço entregue pelo criado ao lado e limpou as mãos. Ele olhou para o pequeno rosto pálido de Gu Bai, impacientemente bufou e apagou as luzes ao sair.

  As luzes brilhantes foram apagadas e tudo na sala ficou envolvido pela escuridão. Gu Bai olhou para as costas de Nie Qingcang e rapidamente gritou: "Irmão, espere!"

  Nie Qingcang, que estava se preparando para sair, ouviu seu grito de pânico e se virou impaciente. Ele acendeu as luzes novamente e disse: "Qual é o problema de novo ....."
  
O que houve? Claro, para continuar segurando suas coxas douradas! Gu Bai disse secretamente em seu coração.

  No entanto, havia um olhar assustado em seu rosto, e uma pitada de medo e suplicação no tom de sua voz quando ele disse ao homem na frente da porta: "Irmão, eu tenho medo do escuro. Você pode acompanhar por um tempo ... "

  " Você tem medo do escuro? "

  Nie Qingcang arregalou os olhos e não podia acreditar. A sala inteira está cheia de vários pôsteres não convencionais, caveiras e assim por diante, uma pessoa sombria como ele tem medo da escuridão? Que tipo de truque esse cara quer jogar de novo!

  Vigilantemente olhou para o suplicante Gu Bai e encarou seus olhos puros por um tempo. A defesa mental de ferro foi derrotada com sucesso pelos olhos suplicantes do jovem.

  Ele respirou vorazmente algumas vezes, depois voltou para a cama e puxou a colcha para cobrir Gu Bai, implacavelmente disse: "Realmente incômodo! Apresse-se e durma ..."

  "Obrigado irmão ..."

  O objetivo era alcançado. Gu Bai assentiu obedientemente com a cabeça, fez um pouco de bajulação e depois pegou a roupa de cama que era tão macia quanto uma nuvem. Sua cabeça estava sobre os travesseiros sedosos e seus olhos se estreitaram, apreciando a sensação de esfregar levemente sua bochecha nela.

HOLDING ON TO MY MAN  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora