Capítulo 41

1.9K 448 115
                                    


Não diga que era apenas um jogo, a questão entre humanos e demônios não era importante, até as pessoas encontraram esse tipo de coisa no verdadeiro mundo da imortalidade de cultivo, desde que não fossem tolos, não seriam capaz de suportar seus próprios interesses.

No entanto, hoje, Song Qianxun jogando verdadeiramente obcecado no jogo, quando viu Gu Bai querer ajudar o Qianmofou que dos demônios, e de repente ficou brava com ele.

[Humanity] Narciso faery: Você não podia deixá-lo ir! Ele era um demônio, você era um humano, como você poderia ajudar o demônio, deixá-lo ir seria um desastre!

Gu Bai tinha certeza de que essa garota devia ser estúpida, que não era clara para o jogo e a realidade, ele deu a ela um olhar vazio e controlou o personagem do jogo para mostrar um sorriso.

[Humanidade] Shangguan Yu: Você só queria me cercar e me matar, por que eu deveria ouvi-lo? Uma arma mágica estava equipada com centenas de milhares de yuans, velha, você tem certeza de que não tinha nenhum problema em sua mente. Além disso, hoje mesmo ele não deu a arma, você queria parar, eu soltaria!

Song Qianxun ficou brava ao ligar para sua velha, e Lingchen, que estava ao lado dela, também ficou com raiva, os personagens dos dois jogavam luz vermelha em suas cabeças.

[Humanidade] Oriental Zhenjun: Cadela!

[Humanity] Narciso fada: Shangguan Yu, não importa que tipo de queixas entre nós, mas éramos todos humanos, devemos lutar contra o demônio ... humph, o diabo, você acha que esse pequeno lucro pode fazer as pessoas prejudicarem o humano raça? Você nos subestimou!

A última frase foi obviamente dita a Qianmofou.

Depois de dizer, Gu Bai quase não conseguiu conter o riso, parecia que hoje Song Qianxun seria enganada quando ela entrasse no jogo e estava imersa no mundo do jogo.

A beleza rosa ao lado dela parecia estar tremendo.

Qianmofou olhou para ela de um lado para o outro por um tempo antes de falar.

[Diabo] Qianmofou: pequenos lucros? E a arma das fadas? Quem me ajudou hoje, eu lhe dei uma arma?

Fa-fa-fairy ... arma!

Quando as palavras de Qianmofou surgiram, a caverna de repente se acalmou, deixando apenas as vozes no mundo do jogo, incluindo Gu Bai, todos eles arregalaram os olhos.

Jogar era como queimar dinheiro, o jogo “Xiu Xian Ji” era jogado com dinheiro, se você quisesse adquirir o bom equipamento, você só poderia comprá-lo ou trabalhou duro com o BOSS, a arma mágica tinha sido muito cara, mas o fada um, isso não era algo que jogadores comuns pudessem obter.

O preço de compra de uma fada era de centenas de milhares de yuans. Quantos jogadores na vida real eram pessoas pobres, e as pessoas tinham a arma de fadas todas as pessoas super-ricas do jogo.

É claro que vender tão caro também tinha o significado de atender ao jogo “Xiu Xian Ji”, afinal, a arma de fadas no mundo do cultivo não era fácil de conseguir.

Agora, este homem deu às pessoas nem uma arma mágica ou uma fada, se o homem não era um poderoso jogador de jogo, então ele deve ser um grande tirano local!

Song Qianxun ficou obviamente chocada ao não dizer nada, e a beleza rosa ao lado dela já estava pronta para aparecer.

Ao vê-lo, Gu Bai agitou o chicote às pressas, três feitiços de ataque caíram sobre várias pessoas e os mataram diretamente.

[Humanidade] Oriental Zhenjun: Cadela! (raiva)

[Humanity] Narcissus faery: Você realmente atacou! (inacreditável)

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now