capítulo 23

2.8K 523 347
                                    

Existe uma conexão entre Qin Shitian e Nie Qingcang, ou talvez eles sejam simplesmente a mesma pessoa, porque não importa como o corpo físico mude, esse sentimento da alma é o único de seu tipo.

  Com esta conclusão, Gu Bai não consegue entender o seu humor atual, mudou-se? feliz? Ou outra coisa? Ele não sabe, porque seu coração ainda não bate. Há apenas uma sensação de estar de muito bom humor

  Talvez não seja tão complicado quanto ele pensa. Pode ser uma coincidência, aconteceu que essa pessoa reencarnou e eles se encontraram novamente. É simples assim.

  Ele já disse que não tem coração, então, após um breve pensamento, Gu Bai se acalmou. Ele não sabe como será o futuro, mas agora ele é apenas um transeunte nesses mundos, então a primeira prioridade é concluir a tarefa.

  O desejo de Ah Jiu é proteger o líder da seita de Mozong. Antes, ele tinha que estar ao lado de Qin Shitian por causa de sua baixa habilidade, mas agora com a ajuda do mestre misterioso, seu cultivo era atualizado diretamente para o mais alto nível de cultivo.

  Portanto, mesmo que ele não esteja ao lado de Qin Shitian, ele ainda pode fazer sua tarefa de proteger Qin Shitian muito bem. Gu Bai aceitou calmamente seu rebaixamento para o Salão de Armas.

  O Salão de Armas, como o próprio nome sugere, é o lugar onde Mozong refina suas armas.

  O refinamento de armas neste mundo de fantasia é completamente diferente do forjamento do mundo mortal, ele usa a energia espiritual interna do corpo para criar armas. Além da nitidez, as armas refinadas também terão alguns ataques espirituais, é muito surpreendente.

  É claro que esse tipo de arma não é fácil de fabricar, o processo é muito complicado e difícil, então trabalhar no Salão de Armas é o lugar mais cansativo de Mozong.

  Portanto, não há mulheres no Salão de Armas e todos os discípulos são aqueles caras corpulentos de 180 cm. Um menino magro e pequeno como Gu Bai, que apareceu de repente, é tão notável quanto um guindaste entre galinhas.

  No começo, Gu Bai era provocado e rido por todos por parecer uma galinha fraca, mas ele rapidamente ganhou o culto e o respeito de todos com mais de dez boas armas produzidas mensalmente.

  Deve-se saber que, além do diretor, ninguém pode realizar essa conquista.

  No Salão de Armas, Gu Bai refina armas durante o dia e descansa ou espreita em torno de Mozong à noite. Prestando atenção em Qin Shitian e também prestando atenção ao movimento de Mo Haige, a vida é muito movimentada.

  Em um piscar de olhos, três anos se passaram.

  Nos últimos três anos, Gu Bai permaneceu atento à atividade do objeto de tarefa enquanto se enriquecia. Ele espreitava na biblioteca de Mozong e usou seu cérebro atual, dotado de extraordinária memória retentiva, para examinar vários manuais secretos diversos e aprender muito.

  Ele acredita que essas coisas gravadas em sua mente certamente serão úteis para suas futuras tarefas, isso não fará mal a ele.

  A única coisa que é um pouco lamentável é que o manual secreto de Mozong esteja dentro do anel espacial de Qin Shitian. Gu Bai não será capaz de obtê-lo por enquanto.

  Em três anos, Gu Bai é como um peixe na água * não apenas no Salão de Armas, mas também em todo o Mozong. Ele tem um status fixo por causa de suas excelentes habilidades de refino.

*alguém com bom desempenho em uma determinada situação, fazendo parecer que eles deveriam estar naquele ambiente.

  A qualidade da arma neste mundo é determinada pela energia espiritual do refinador. Quanto mais forte o refinador, mais poderosa é a arma.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now