capítulo 14-15

3.4K 609 276
                                    


Depois de escapar das garras de Nie Qingcang, Gu Bai correu como se estivesse sendo perseguido por um fantasma e nunca ousou olhar para trás até chegar a um lugar que se sentia seguro para parar e recuperar o fôlego.

No momento, ele não tem tempo para se envolver com Nie Qingcang. Segundo o temperamento fedorento de Nie Qingcang, as coisas não podem ser esclarecidas em um curto momento. Ele apenas fará sua tarefa primeiro e depois explicará lentamente a esse homem.

Quanto à ideia de concluir a tarefa diretamente, Gu Bai não tem nenhuma. A família Nie é tão poderosa que ele não pensa que pode escapar sem problemas, e seu plano ainda precisa da ajuda de Nie Qingcang.

Depois de resolver suas emoções, Gu Bai primeiro se apresentou à polícia e foi exposto do lado de Nan Lichen. Em seguida, ele imediatamente enviou uma mensagem de texto para Wu Zhenzhen com o celular de Nan Lichen.

Para tornar as coisas mais realistas, depois de fazer tudo isso, Gu Bai pegou o frasco de drogas que encontrou em Nan Lichen e o olhou por um tempo. Ele resolutamente derramou duas gotas e bebeu.

Depois de jogar o resto fora, ele pegou um telefone celular e denunciou um ponto de encontro ilegal, depois tropeçou na esquina mencionada a Wu Zhenzhen no telefone ...

Logo, Gu Bai ouviu passos no ambiente calmo, ele então abriu os olhos e viu quatro ou cinco pessoas caminhando em sua direção. A pessoa que lidera é uma bela jovem de óculos escuros, é Wu Zhenzhen quem odeia Lu Rongqing até os ossos!

Mesmo com pouca iluminação, Gu Bai pode ver vagamente o quão traiçoeiro o rosto de Wu Zhenzhen é enquanto ela caminhava para a frente dele.

Aparentemente ainda ansioso, Wu Zhenzhen examinou Gu Bai pela primeira vez e descobriu que realmente tomou o remédio. Ele estava corado e desorientado e, seu rosto só mostrava um sorriso satisfeito.

"Lu Rongqing, originalmente eu queria deixar você feliz por mais alguns dias, mas você não aprecia a gentileza e simplesmente não vai morder a isca. Nesse caso, eu vou te mandar diretamente para o inferno. Se você quiser culpe, então culpe a si mesmo por ser muito estúpido! "

Depois disso, Wu Zhenzhen deixou que outros o amarrassem, então eles o levantaram e o jogaram em uma van. Gu Bai não resistiu e os deixou agir.

Então a van começou a se mover e parou depois de um tempo. Gu Bai foi desafiadoramente trazido para uma vila remota.

Comparado com o recluso silêncio do lado de fora, espíritos malignos de todos os tipos dançavam em folia tumultuada dentro da vila *.

* demônios e monstros dançavam como loucos; bandidos de todos os tipos correndo soltos

Assim que ele entrou, Gu Bai ouviu pela primeira vez o som de uma música ensurdecedora e, em seguida, seus olhos levemente abertos estavam cheios de luzes coloridas e uma multidão de pessoas dançando.

A dançarina curvilínea dançava eroticamente ao redor do poste, algumas pessoas abaixo do palco aplaudiam e assobiavam, enquanto outras pulavam no palco e dançavam com a dançarina e faziam todo tipo de movimentos sujos. Existem até pessoas reunidas para tomar drogas, a cena é extremamente confusa.

Wu Zhenzhen parece estar muito familiarizado com este lugar, muitas pessoas a receberam quando ela entrou. Alguém até brincou: "Ei, senhorita Wu está enviando um brinquedo divertido de novo?"

"Este brinquedo não é para vocês hoje ...."

Wu Zhenzhen os cumprimentou com familiaridade *.

* Uma estrada familiar e uma porta familiar - coisas que se sabe bem; estar familiarizado com (uma situação, etc.); estar em bons termos com alguém

HOLDING ON TO MY MAN  Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt