capítulo 55

2K 399 370
                                    

Quando Gu Bai caiu em sua imaginação, pensando em todas as coisas impróprias e questionáveis ​​que o imperador lhe faria, o Imperador Tianchen levou o eu embaraçado de Gu Bai para sua câmara interior. Ele pessoalmente banhou Gu Bai, secou o pêlo e o levou para a cama apenas para dormir.

Depois disso, Gu Bai voltou a si. Ele não pôde evitar, de repente, querer se desprezar. Gu Bai, ah, Gu Bai. Você pensa muito alto de si mesmo. Precisa haver um limite. Você já viu sua aparência atual? O que você está pensando ?!

Depois de se desprezar, ele não se sentiu mais envergonhado. Ele olhou para o rosto do imperador Tianchen e pensou por um tempo. Então ele se enrolou em uma bola e sucumbiu ao sono pelo peito do imperador. Os corpos de Yao podiam se cultivar sozinhos quando os Yao dormiam.

Atualmente, ele ainda era um cachorro. Não importava como alguém falasse, não importava. Ele ainda era um cachorro. Então, por que não cultivar para uma forma humana? Uma vez que ele tivesse mais poder, eles poderiam conversar mais sobre isso ...

Embora Gu Bai soubesse que o imperador Tianchen era um governante grande e capaz da trama, depois de conhecer esse imperador pessoalmente, ele aprendeu o seguinte: o imperador Tianchen era um imperador inato.

Além de desastres naturais, ele administrou todo o resto extremamente bem. Ele poderia criar estratégias e instruir outros de longe. Foi apenas em relação a desastres naturais que esse imperador inato não pôde fazer muito.

De fato, em pouco tempo, Gu Bai percebeu que esse imperador Tianchen era um pouco diferente do da trama.

Na superfície, ele parecia favorecer imensamente o Consorte Ru, e até promoveu e conferiu a ela o posto de Consorte Nobre. Ele parecia apenas favorecê-la no harém imperial. Mas, na realidade, o imperador Tianchen não parecia obcecado por ela como se estivesse na trama.

Pode-se ver as emoções de uma pessoa a partir de seus olhos. Sempre que o Consorte Ru era mencionado, o olhar do Imperador Tianchen era apático. Gu Bai tinha certeza de que o imperador Tianchen não gostava dela tanto quanto parecia na superfície.

Em vez disso, Gu Bai sentiu o seguinte: que o imperador Tianchen apenas a favoreceu no harém deu a impressão de que ele queria usá-la como escudo.

Depois que ele percebeu isso, uma onda de alívio tomou conta dele. Enquanto o imperador Tianchen não se apaixonasse pelo encantamento do consorte Ru, tudo seria muito mais fácil.

O imperador Tianchen não a amava verdadeiramente, mas o consorte Ru ansiava por ele. Depois de ouvir as notícias de hoje, vestiu-se aos nove antes de correr para os jardins imperiais, na esperança de esbarrar no imperador por coincidência.

"Esta concubina cumprimenta Vossa Majestade ..."

No momento em que ouviu a voz dela, Gu Bai não pôde evitar tremer dos elementos da trama de tortura e morte por maus-tratos. Então ele virou a cabeça para vê-la.

Vários dias se passaram desde que ele viu pela última vez, e o consorte Ru estava ainda mais bonito do que antes. Como se ela não fosse afetada pelo castigo que o sistema havia sofrido. Era evidente que ela definitivamente alcançou outras missões, recebendo recompensas que melhoraram sua aparência. Sua aparência não parecia real, como se alguém usasse muitos filtros em seu telefone para fazer suas selfies parecerem perfeitas.

"En ..."

O imperador Tianchen olhou para ela. Assentiu levemente. Então ele não prestou mais atenção nela, como se a beleza inigualável diante dele fosse algo como um vaso de porcelana. Um objeto inanimado. Ele continuou a alimentar o bolo de Gu Bai osmanthus.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now