capítulo 51

2.4K 467 121
                                    

Na manhã seguinte, Gu Bai acordou nos braços de Pei Moqian. Recordando a paixão da noite passada, Gu Bai sentiu vergonha, mas ao mesmo tempo não pôde deixar de segurar Pei Moqian novamente para respirar seu perfume familiar .

Embora ele não soubesse por que não havia sentido a familiaridade de Pei Moqian antes, o contato íntimo entre eles naquele momento disse a Gu Bai que Pei Moqian era aquele homem. De qualquer forma, ser capaz de se encontrar era uma coisa boa. Não havia necessidade de pensar muito nisso. Ele só precisava se preocupar com cada momento no presente.

Após o encontro, os dois saíram de avião à tarde.

Pei Moqian não perguntou a Gu Bai por que ele era tão contrário a ele antes, especialmente a razão por trás da atual mudança de comportamento. Gu Bai também não explicou muito. Ele estava de bom humor e deixou o outro levá-lo.

Tang Linyi voou de volta para Nanshi na noite anterior. Quando Gu Bai chegou em casa, ele sabia que Tang Linyi nunca mais saía de seu quarto desde o momento em que chegou em casa.

Tang Dahai e os outros obviamente não sabiam sobre o encontro. As pessoas que precisavam ir à empresa iam à empresa como de costume, as que iam ao salão iam ao salão e as que estavam ocupadas na cozinha se ocupavam na cozinha.

Devido ao último pedaço das emoções do anfitrião original remanescentes em seu peito, Gu Bai pensou sobre o assunto e bateu com ousadia na porta de Tang Linyi.

"Ge, sou eu ......"

Depois de bater por um tempo, Gu Bai chamou o outro antes de abrir a porta.

Quando a porta se abriu, Tang Linyi viu Gu Bai parado na porta. Tang Linyi parecia abatido e tinha uma expressão complexa no rosto. Ele não falou, nem deixou Gu Bai entrar, permanecendo em silêncio por um longo tempo.

Gu Bai não sabia o que Tang Linyi estava pensando, mas as emoções turbulentas em seu peito lhe disseram que o que Tang Linyi estava pensando tinha que ser sobre ele.

"Ge, você está bem? Ontem ... .."

"Zihao, quero lhe fazer uma pergunta."

De repente, Tang Linyi interrompeu Gu Bai.

Gu Bai assentiu, indicando para ele continuar, enquanto se sentia um pouco comovido em seu coração. Tang Linyi poderia realmente chamá-lo de Zihao tão gentilmente? Era como se o sol estivesse nascendo do oeste.

"Seu ID de jogo, 'Bai', quando você começou a jogar nele?"

"Cerca de 3 meses atrás. Qual é o problema?"

Cerca de 3 meses atrás, o momento era certo ...

A expressão nos olhos de Tang Linyi se tornou ainda mais complicada, e suas mãos ao lado do corpo tremiam. Algo parecia quebrar neste momento.

Aconteceu que o "Bai" que cooperou com ele foi Zihao, o "Bai" que conversou alegremente com ele foi Zihao, e o inteligente "Bai" com quem ele ressonou em seu coração foi Zihao. A pessoa que ele gostava era, sim… Tang Zihao….

Ao mesmo tempo, Gu Bai sentiu que a distância emocional em seu peito capotava e desaparecia gradualmente, o que significava que sua tarefa estava finalmente concluída.

"Zihao, o ID chamado 'Bai', me dê mais tarde ..."

Depois de um tempo, Tang Linyi falou, depois voltou para o quarto. A visão de suas costas parecia indescritivelmente desanimada. Nesse momento, sua aura não estava mais tão fria.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now