capítulo 61

1.8K 406 232
                                    


Gu Bai seguiu o homem para fora da boate e entrou em um Land Rover.

Gu Bai observou curiosamente o ambiente circundante e as pessoas nele. Ele determinou que desta vez, a identidade de seu homem provavelmente seria respeitada igualmente como suas identidades anteriores e, além disso, muito provavelmente ainda estaria envolvida com o submundo.

Ele já havia feito tantas tarefas e não era um adolescente comum. Pelas maneiras e expressões imponentes dos guarda-costas ao redor de seu homem, ele definitivamente podia dizer que esses homens estavam envolvidos com coisas obscuras.

Porque foi a primeira vez que eles se conheceram, após a reencarnação, eles eram estranhos. Além disso, as sobrancelhas de seu homem estavam franzidas profundamente, e uma pessoa com esse tipo de rosto era definitivamente uma pessoa séria e fria, ao contrário dos mundos anteriores com essas identidades facilmente acessíveis ...

Então, depois de entrar no carro, além de olhar em volta, Gu Bai não disse uma palavra. Ele se sentou no banco de trás obedientemente, mas seus olhos estavam sempre encarando o homem. Gu Bai estava de muito bom humor e um sorriso apareceu em seu rosto. Não importava como era seu homem, a aura que ele ainda atraíra pessoas.

Esse olhar completamente óbvio foi percebido naturalmente por seu homem, que se sentiu um pouco desconfortável, mas quando viu o sorriso no rosto de Gu Bai, seu coração ficou muito satisfeito.

Ele falou sem pensar.

"Qual o seu nome?" O outro lado disse apenas três palavras gentilmente, mas o momento do homem era extremamente forte.

"

Su Yu, meu nome é Su Yu. Eu tenho 16 anos este ano. Meus pais morreram cedo e eu cresci em um orfanato ... "

Assim que seu homem emitiu um som, os olhos de Gu Bai brilharam e seu corpo imediatamente ficou mais enérgico. Inclinando o rosto do tamanho da palma da mão em sua direção, com os olhos brilhantes concentrados no homem, Gu Bai imediatamente começou a se apresentar sem reservas e com sinceridade.

Depois que ele terminou, ele ficou irritado. Ele repreendeu a si mesmo, imaginando como seu cérebro de repente se tornou estúpido. Dizendo-lhe tudo de uma só vez, agora como o outro pode fazer perguntas e continuar a conversar com ele?

No entanto, ele não podia se culpar. Ele tinha acabado de entrar neste mundo e já conheceu esse homem. Isso confirmou o que o misterioso mestre lhe havia prometido, que seria definitivamente capaz de encontrar seu homem nos mundos futuros. Essa notícia realmente o deixou extremamente animado e feliz.

Após o momento de aborrecimento, Gu Bai não pôde deixar de continuar falando alegremente.

"Da Ge, fui enganado por alguém para ser vendido, mas você me salvou. Como eu deveria te chamar? Eu vou te pagar ... "

O rosto de Gu Bai mostrou duas covinhas. Ele sorriu docemente. Seu homem estava feliz por dentro, mas seu rosto ainda não mostrava expressão quando ele perguntou.

"Como você quer me pagar?"

"Dedicando minha vida a você, o que você acha disso?

Gu Bai respondeu sem pensar. Seus olhos ansiosos, que brilhavam com expectativa e um pouco de alegria, fizeram seu homem se sentir mais atraído por ele. Os cantos de sua boca não podiam deixar de levantar.

O guarda-costas no carro não pôde deixar de rir quando ouviu essas palavras. Parecia que este era outro que queria segurar a coxa do chefe. Mas este jovem não era um pouco estúpido? Então, obviamente, oferecendo-se, ele estava tão confiante de que o chefe deles o aceitaria? Ele não podia ver que o chefe estava frio e indiferente ?!

HOLDING ON TO MY MAN  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora