capítulo 76

1.9K 399 170
                                    


Quando Gu Bai retornou ao espaço estrelado, era o mesmo de antes, a mesma escuridão sem limites.

Mas a diferença era, no passado, o misterioso mestre que nunca havia aparecido antes de Gu Bai estar no espaço estrelado. Não era como a figura sombria que costumava aparecer, mas estava no estado de uma alma real.

O misterioso mestre apareceu usando um capacete pontudo que protegia seu rosto, armadura preta e botas xiangyun. A placa do capacete que cobria o misterioso mestre desapareceu, mostrando um rosto afiado, firme e bonito.

Inexplicavelmente, Gu Bai achou que seu rosto parecia muito familiar.

Ao mesmo tempo, ele sentiu um forte senso de familiaridade do misterioso mestre que apareceu em seu corpo real, um sentimento que era mais forte que o do corpo de seu homem.

Não havia dúvida de que o mestre misterioso realmente era seu homem ... Percebendo esse fato, Gu Bai permaneceu no mesmo lugar, sem saber se se sentia complicado ou satisfeito com esse entendimento.

E se Gu Bai o encontrara antes de saber disso, ele teria corrido para ele sem qualquer hesitação, mas agora sabia que seu próprio homem era seu mestre. Seu humor era muito complicado e, como ele permaneceu no mesmo lugar sem se mexer, ficou quieto.

Mesmo quando a outra pessoa tocou sua bochecha, Gu Bai se afastou.

"Voce esta brava…?"

Essa resistência óbvia de Gu Bai fez

A mão de Ye Cang paira no ar. Após uma breve parada, a mão continuou em seu caminho, estendendo-se. Segurando a mão de Gu Bai com firmeza, ele perguntou impotente.

"Mestre, eu não sou ..."

Gu Bai respondeu em voz baixa com a cabeça baixa. Embora ele tivesse recusado, sua ação de abaixar a cabeça e resistir ao contato traiu seu humor.

"Eu disse que você pode me chamar pelo nome ..."

Vendo como Gu Bai estava claramente zangado, dizendo que não fez um sorriso aparecer no rosto resoluto e firme de Ye Cang. Mesmo que sua aparência e cheiro estivessem ocultos, no final ainda era ele, e seus hábitos e temperamento não haviam mudado.

Ele deu um passo à frente, estendeu a mão e puxou Gu Bai na frente dele. Enquanto controlava a luta de Gu Bai com uma mão, ele acariciou o rosto de Gu Bai com a outra. Ele olhou profundamente nos olhos de Gu Bai.

"Não é que eu não quis te contar, mas você finalmente saberá quando chegar a hora certa. Lembra da besta que você viu na barreira da luz naquele dia? Chama-se Taotie. É a besta que me segue. Agora, até ele havia sido atacado. Receio que, se você for exposto, algo possa acontecer com você ...... "

"......"

Gu Bai ainda não emitiu nenhum som, mas sua pele se suavizou consideravelmente. Durante os dias que passara pelos diferentes mundos, ele pensava repetidamente e adivinhava algumas coisas.

Pela maneira como o animal agiu, junto com as poucas palavras que ele falou, assim como o homem vestido de branco que parecia um imortal, mas que tinha uma mão feroz, não era difícil adivinhar que os outros poderiam ter rancor. contra Ye Cang.

Só que o fato de seu mestre ser seu amante era realmente chocante. Claramente, o "Mestre" dissera-lhe estritamente que não se apaixonasse, mas agora que uma reversão tão grande havia aparecido, não era de admirar que seu estado de espírito não estivesse calmo.

Embora Gu Bai não falasse, todos os seus pensamentos foram revelados por seus olhos, permitindo que Ye Cang os visse claramente.

Na verdade, ele também estava muito chateado. Ele não tinha ideia de que Gu Bai era o que ele estava esperando há tanto tempo. E então, descobrindo que as versões dele que ele havia escondido em vários mundos haviam se apaixonado por Gu Bai, ele realmente não podia aceitar.

HOLDING ON TO MY MAN  Where stories live. Discover now