Cap 1

41.4K 2.1K 951
                                    

Aviso:

Algumas pessoas me pediram um tipo de história que nunca fiz onde o nome da personagem é (s/n), eu até tentei, mas me perdi e por isso a personagem terá um nome, mas para quem gosta do outro formato vocês têm total liberdade de ler seu nome/apelido/característica no lugar dos descritos aqui.
E sejam bem vindos, aqui a criatividade de vocês é ilimitada.

~.~

Olhei no relógio e mesmo percebendo que já passava da meia noite decidi gravar uma game play de um jogo de terror. Tive problema em outros apartamentos com outros vizinhos, mas desde que me mudei pra cá ninguém mora no apartamento de baixo, então não tem problemas.

Comecei o jogo e com menos de 15 minutos já me assustei duas vezes. É libertador poder trabalhar no horário em que me sinto com mais criativo.

Quando estava com cerca de 45 minutos de gravação o interfone tocou. Fiquei me questionando o que poderia ser, mas fui atender. Não é normal acontecer isso neste horário. Só quando o vizinho de cima reclama, mas essa é uma situação incomum.

- Fala Carlão. - Atendi o porteiro, seu nome na verdade é Carlos, mas desde que cheguei aqui o chamo assim.

- Oi Lucas. Então cara, a vizinha de baixo acabou de ligar pra cá reclamando que você está fazendo barulho. - Ele disse e eu franzi a testa.

- Como assim? Alguém mudou para o apartamento de baixo? - Perguntei confuso.

- Sim, uma menina, mudou ontem. Não conheci ainda, mas porteiro da manhã disse que ela é bonita. - Ele disse me fazendo rir.

- Deixa que eu vou lá pedir desculpas pessoalmente então. - Respondi e ele gargalhou.

- Mas, então cara. Dá uma segurada aí. Porque se ela ligar para o síndico, você já sabe.

- Melhor nem arriscar. - Disse.

Conversamos mais um pouco e logo desligamos, voltei pro escritório e encerrei a gravação. Fui para o quarto meio preocupado com o fato de agora ter alguém morando no apartamento de baixo, um dos motivos de ter aceitado morar aqui é além do bom espaço, não ter nenhum vizinho no apê de baixo, o que evitaria algumas confusões. Vou precisar repensar minha rotina agora.

Vizinha - T3ddyWhere stories live. Discover now