Cap 5

14.8K 1K 337
                                    

Ontem fiquei até tarde com a Manuela, ela ficou me contando a história dela. Acho que a crise de ansiedade foi por tudo que ela precisou ouvir da família do seu ex. Pelo que ela me contou é desumano tudo que eles fizeram para ela, não sei como ela aguentou tudo até aqui sozinha.

Ela viveu por nove anos a vida do seu ex, tinha os mesmos amigos dele, convivia só com a família dele, só frequentava os lugares que ele gostava de ir e toda vez que falava em terminar para viver sua vida ele surtava. Ela me contou dos problemas psicológicos que ele tinha e ela disse que nunca gostou de contraria-lo por conta disso e isso fez com que ele criasse uma dependência emocional muito grande e o término deles foi o fim para ele. É muito triste a história deles, principalmente para ela, que quando finalmente teve a liberdade terminando o relacionamento se deparou com isso.

Acordei bem tarde naquele dia, quando levantei da cama o Johnny estava em pé emcima da mesma esperando eu acordar, ele devia estar com fome.

- E aí moleque.- Falei e ele abanou o rabo. - O papai já vai levantar.

Me estiquei na cama e levantei a primeira coisa que eu fiz foi colocar comida no pratinho do Johnny, em seguida fui trocar de roupa.

Quando eu já estava de banho e café da manhã tomados decidi ir trabalhar, iria gravar um vídeo para o meu canal, mas antes a campainha tocou. Achei estranho porque a campainha nunca toca, mas fui atender, para minha surpresa não tinha ninguém, mas me surpreendi quando vi o Johnny cheirando uma caixa que estava emcima do tapete da entrada, achei estranha a atitude do Johnny de continuar pulando em mim mesmo depois de pegar a caixa do chão,  mas fechei a porta e coloquei a mesma emcima da mesa.

Olhei em volta e não tinha nenhum bilhete, mesmo com medo eu abri e surpreendentemente tinha um bolo dentro.

- Agora entendi porque você queria tanto a caixa. - Disse pro Johnny que estava em pé ao lado da mesa.

O bolo estava muito bonito, tinha uma cobertura de chocolate e alguns mms. Procurei algo que identificasse aquele bolo e encontrei um bilhete preso na tampa, abri e não tive como conter o sorriso.

"Obrigada por me ouvir ontem a noite, se eu não falasse com você tenho a certeza que iria explodir. Você apareceu na hora certa. Obrigada por não me julgar. Ass: Manuela"

Vizinha - T3ddyWhere stories live. Discover now