Cap 45

1.9K 126 64
                                    

O Lucas não falou direito comigo desde que falamos com o policial. Realmente desde que falamos com ele o clima ficou ruim. O Davi fazia comentários, mas não se aprofundava em nada. Eu só pensava no que precisaria fazer.

Na hora de dormir Lucas deitou na cama e ficou de costas para mim, o Johnny subiu emcima da cama e ficou me olhando, eu não sabia o que fazer.

- Você não vai falar comigo mesmo? - Perguntei ao Lucas que me olhou e virou de costas.

- Sou contra o que você está fazendo.

- Lo so amore mio, mas ninguém melhor do que eu vou fazer isso. É a nossa melhor chance.

- Mas é arriscado, e se ele fazer alguma coisa com você? E se ele te obrigar a fazer alguma coisa? Você vai se passar por garota de programa. - Lucas disse, mal sabe ele que eu já pensei nisso várias vezes.

- Não vamos pensar nisso agora, vamos guardar nossas energias. Per favore. - Pedi e ele me olhou. O abracei e então senti um mal estar muito grande. A verdade é que eu também estou com medo.

Eu mal dormi essa noite, fiquei pensando em como faria isso, se daria certo ou não. Toda vez que eu pensava nisso eu sentia meu coração disparar. A algum tempo atrás deixei meus remédios para trás, mas agora estou sentindo novamente a necessidade de toma-los.

Eu dormi muito pouco, quando levantamos eu escolhi a roupa que usaria essa noite, escolhi um vestido vermelho de seda. Se vou ser uma prostituta, pelo menos serei a mais bonita de todas. Um salto preto fino e não usaria peruca, de qualquer forma ele nunca me viu loira. Só faria babyliss no meu cabelo.

- Antonella, está na hora de irmos. - Davi disse na porta do quarto.

Vizinha - T3ddyWhere stories live. Discover now