Capítulo 11

234 43 3
                                    

O Terceiro Príncipe não quis responder a Mu Xueshi, então ele apenas grunhiu em resposta. Ele tirou a roupa de Mu Xueshi, permitindo que ele dormisse confortavelmente. Sabendo que Mu Xueshi iria esperar loucamente pelo florescer da Orquídea Toutinegra, o Terceiro Príncipe borrifou um pouco de pó tranquilizante em sua taça de vinho para ajudá-lo a dormir em paz.

Mu Xueshi pensou que o Terceiro Príncipe havia concordado com o que ele disse. Ele riu e rapidamente caiu no sono. Mu Xueshi, que havia se acalmado, parecia bastante obediente. De vez em quando ele arrotava e se calava de novo. Ainda havia algumas lágrimas presas em seus grossos cílios.

Sob a luz trêmula das velas, a luz e a sombra se sobrepunham no rosto de porcelana de Mu Xueshi, que era tão branco como um ovo descascado. Na verdade, isso deixava sua aparência ainda mais bela e encantadora.

O Terceiro Príncipe se perdeu em seus pensamentos enquanto o observava. Embora ele já estivesse acostumado com a aparência de tirar o fôlego de Mu Xueshi, sob essas circunstâncias, ele se sentia enfeitiçado.

Outro beijo aconteceu. Desta vez não foi tão gentil quanto o anterior, e sim um pouco mais violento. A mão do Terceiro Príncipe começou a acariciar a pele branca e suave de Mu Xueshi enquanto sua respiração começava a ficar instável.

''Seja honesto...'' Mu Xueshi parecia estar de mau humor enquanto dormia. Quando ele disse isso, ele levantou a mão e a balançou no ar como se realizasse uma espécie de dança. Logo depois, sua mão caiu novamente na cama.

Ele murmurava algumas palavras incoerentes enquanto seus lábios eram impregnados por uma baba brilhante e translúcida. Ao ver sua aparência, o Terceiro Príncipe revelou um olhar de desamparo no rosto. Não era fácil cobri-lo com o cobertor. De repente, ele levou um tapa de Mu Xueshi.

Mu Xueshi dormia tão tranquilo. O que o fez virar repentinamente de um lado para o outro? Mu Xueshi havia balançado a mão para afastar uma mosca irritante, logo depois ele se virou e voltou a dormir. No entanto, sua mão havia atingido o rosto do Terceiro Príncipe.

O Terceiro Príncipe foi pego de surpresa. Ele esticou a mão direita por instinto e quis bater na bunda de Mu Xueshi. No entanto, ao ver a forma como Mu Xueshi dormia, ele não conseguiu mexer a mão.

Mu Xueshi não sabia se comportar quando ficava bêbado. Quando o Terceiro Príncipe o levou para a cama, ele virou de lado e dormiu. Ele mantinha o rosto colado no travesseiro e não emitia som algum. Agora ele havia colocado a perna em cima da colcha enquanto esfregava o rosto nela. Logo depois, ele se virou e riu. Após rir, ele ficou quieto novamente e começou a falar enquanto dormia.

Sua roupa de baixo era fina e frouxa. Quando ele se mexia, uma grande parte de sua pele ficava à mostra.

A mente do Terceiro Príncipe parou de funcionar. Seu olhar desceu do pequeno rosto manchado de lágrimas de Mu Xueshi até a sua clavícula. Depois seu olhar desceu para a cintura esbelta e delicada dele, passando pelo seu peito, e parou na parte de baixo.

Lá embaixo, o Terceiro Príncipe sentia o calor de sua barriga.

Seu cérebro emitia um ruído por conta da tensão. O Terceiro Príncipe pousou a mão nas nádegas belas e redondas de Mu Xueshi. De forma rápida, ele traçou o caminho das dobras daquela região com a mão, deslizando-a pelo espaço entre as pernas de Mu Xueshi. Logo em seguida, o Terceiro Príncipe alcançou aquela parte delicada dentro da cueca dele.

''Hm...'' Mu Xueshi pareceu gemer de forma desconfortável, mas logo depois parou.

Entre o antigo e o atual Mu Xueshi, nenhum dos dois havia vivenciado esse tipo de situação erótica. Esse corpo era bastante jovem e inexperiente. O Terceiro Príncipe só havia lhe tocado um pouco e isso foi o suficiente para fazer aquela coisa embaixo do corpo de Mu Xueshi tremer e começar a levantar.

Quando o Terceiro Príncipe tirou a cueca de Mu Xueshi, ele olhou para aquele pênis semi-ereto e irresistível. Os cantos de seus lábios se levantaram em um sorriso. Sem hesitar, ele se curvou e colocou aquela parte em particular na boca.

Aquela sensação era extremamente intensa. Mu Xueshi abriu os olhos e viu aquele homem debruçado sobre suas pernas. Em um instante, ele rapidamente ficou sóbrio.

''Xi... Xi?''

O Terceiro Príncipe levantou a cabeça, franziu a testa e olhou para o rosto enrubescido de Mu Xueshi. Então sua boca continuou a se mover.

À medida em que sua respiração ficava mais ofegante, Mu Xueshi despertava. Parecia que ele e o Terceiro Príncipe haviam cruzado a linha mais uma vez. Essa já era a segunda vez e, em cada uma das vezes, a sensação foi extremamente prazerosa. Seja devido a esse corpo ou devido à sua própria força de vontade, Mu Xueshi não conseguia entender. Ele sentia uma sugada após a outra enquanto um sentimento estranho e agradável o invadia. Não demorou muito até que ele gozasse.

Não importa! Isso é tão bom. Ninguém vai saber mesmo. Mu Xueshi pensou.

Com um sorriso atrevido no rosto, ele empurrou o Terceiro Príncipe e balançou a mão enquanto se sentava.

''Eu não quero me aproveitar de você. Já que você me trata tão bem, eu também o tratarei bem. Hehe...'' Mu Xueshi murmurou. De repente, ele se recompôs e agarrou aquela coisa entre as pernas do Terceiro Príncipe.

Os sentidos de Mu Xueshi haviam sido afetados pelo vinho. Como ele conseguiria limitar a força em sua mão? Aquela flecha entre o quadril do Terceiro Príncipe já havia se encaixado no arco da mão de Mu Xueshi. Com a força que ele exercia, por mais resistente que o Terceiro Príncipe fosse, ele não conseguia evitar ofegar por causa da dor.

Quando Mu Xueshi viu a expressão do Terceiro Príncipe, ele compreendeu que estava exercendo muita força. Assim como agradar uma criança, ele acariciou as pernas do Terceiro Príncipe. Ele levantou o rosto, sorriu e disse, ''Não se preocupe. Eu serei gentil...'' Após dizer isso, Mu Xueshi balançou a cabeça e a força de sua mão suavizou.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora