Capítulo 101

151 20 4
                                    

''Sua Alteza, há outro problema, a pintura que o Rei Lin lhe deu''

Após falar isso, Su Ruhan se retirou do quarto e, não muito tempo depois, trouxe uma longa caixa.

Su Ruhan e o Terceiro Príncipe encararam a caixa de forma imóvel. No fim, Su Ruhan pensou um pouco e decidiu abri-la.

Su Ruhan estava de frente para o Terceiro Príncipe. O papel da pintura era fino e as linhas desenhadas eram nítidas e fortes. Su Ruhan abriu a pintura só para si mesmo, mas o Terceiro Príncipe pôde ver o que estava pintado pelo verso do papel.

A expressão de Su Ruhan mudou assim que seus olhos tocaram a pintura. Ao olhar com mais cuidado, seu rosto foi coberto por um certo constrangimento.

Esse Hao Lin, ele realmente não se importa com a própria vida.

O desenho era realista e, embora estivesse um pouco apagado, ele parecia ter assumido uma forma divina sob o esboço das mãos de Hao Lin. A pessoa naquela pintura estava completamente nua e a representação de suas partes genitais era tão detalhada que parecia como se Hao Lin realmente já a tivesse visto despida antes.

Su Ruhan não se atreveu mais a continuar olhando para aquela pintura pois a pessoa que estava desenhada nua era o próprio Terceiro Príncipe, o homem que todo o reino temia.

Su Ruhan fechou a pintura e olhou para o Terceiro Príncipe, pensando se deveria ou não mostrá-lo aquilo.

''Eu já vi tudo'', o Terceiro Príncipe disse de forma calma.

''Então, porque não demonstrou reação alguma?''

''Eu estava pensando no que você disse agora há pouco, em eu posso fazer Hao Lin pagar muito mais caro do que ele pretende receber''

...

''O palácio está um caos nestes últimos dias, não saia por aí à toa'', Sun Ye levantou os braços e bloqueou o caminho de Mu Xueshi.

''Eu tenho algo para fazer'', Mu Xueshi tentou desviar de Sun Ye.

Sun Ye viu que Mu Xueshi carregava uma cesta, mas não sabia o que tinha dentro dela. Mesmo que Mu Xueshi insistisse em sair sozinho, ele não iria permitir. Seu corpo mal havia se recuperado e também havia diversas pessoas estranhas lá fora. Se algo acontecesse com ele, Sun Ye se sentiria extremamente culpado.

Mu Xueshi cumprimentou Sun Ye e lhe disse um monte de coisas boas. Se essas palavras fossem ditas por outra pessoa, Sun Ye nem mesmo teria dado ouvidos a elas. No entanto, elas foram ditas por Mu Xueshi e ele não estava usando a máscara. Não importa se ele implorasse ou suplicasse, qualquer expressão que aquele rosto fazia era mais adorável que a de qualquer outra pessoa.

Mu Xueshi aproveitou o breve momento de distração de Sun Ye para abaixar a cabeça e tentar escapar dele. Porém, no instante em que Sun Ye percebeu, ele agarrou Mu Xueshi pelas roupas e o puxou de volta.

Mu Xueshi sentiu-se constrangido ao ver diversos servos olhando para ele. Então, ele levantou as mangas de sua roupa e respirou fundo antes de gritar, ''Deixe-me sair!''

Sun Ye permaneceu indiferente.

''Ai, meu estômago!'' Mu Xueshi agachou no chão, apertando a barriga com toda a força enquanto revelava um olhar de dor.

Após Mu Xueshi gritar, cinco ou seis criadas correram preocupadas até ele enquanto olhavam de forma furiosa para Sun Ye.

''Você é muito cruel. O Jovem Mestre Xue só quer dar uma saidinha, porque você não deixa?''

''O ferimento do Jovem Mestre Xue ainda nem sarou completamente, não deixe-o se irritar''

''Se algo acontecer com o Jovem Mestre Xue, você vai se ver com a gente!''

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Where stories live. Discover now