Capítulo 41

209 43 4
                                    

Um som nítido veio do quarto ao lado. Mu Xushi rapidamente deitou na cama e fingiu estar dormindo. Ele pensou que havia feito muito barulho e acordado Su Ruhan.

A porta abriu-se. O coração de Mu Xueshi começou a bater mais rápido. Ele esperava Su Ruhan chamar seu nome, mas ouviu apenas o som de passos se aproximando, sem falar nada.

Mu Xueshi entrou em pânico e estava quase abrindo os olhos quando sentiu um par de mãos grandes acariciando gentilmente seu rosto.

''Qian'Er...''

Su Ruhan se agachou e encarou Mu Xueshi como se estivesse encarando um tesouro raro. A afeição e a ternura em seus olhos se tornaram ainda mais óbvias.

Qian'Er?

Mu Xueshi ficou instantaneamente petrificado. Eu tenho uma aparência tão feminina assim? Não acredito que ele me confundiu com uma mulher.

''Isso...'' Mu Xueshi disse apenas essa palavra e imediatamente sentiu suas pálpebras ficarem pesadas. Então, ele caiu em um sono profundo.

Já era tarde da noite. Além do balançar ocasional dos galhos das árvores, todo o Palácio Linhan havia caído em um silêncio mortal. Su Ruhan parecia dormir tranquilamente, mas permanecia em alerta a tudo o que acontecia ao seu redor.

Uma sombra preta passou por entre o topo das árvores e saltou levemente pelo telhado. A sombra arrancou uma telha e olhou para dentro da casa. Após observar em que cômodo estava, o homem vestido de preto passou pela janela mais próxima e se aproximou da cama de Mu Xueshi. Com um balançar de sua grande espada, os lençóis ao redor de Mu Xueshi foram rasgados, mas ele permaneceu intacto.

O homem vestido de preto ficou surpreso ao sentir uma rajada de vento ao seu lado. A espada de Su Ruhan encostou em seu peito.

Aquele homem não era uma boa pessoa. Se ele fosse uma pessoa comum, ele já teria sido morto por Su Ruhan. Ele resistiu ao ataque de Su Ruhan enquanto balançava a própria espada na direção de Mu Xueshi. As duas espadas colidiram e produziram sons crepitantes enquanto diversas faíscas caíam.

Mu Xueshi dormia silenciosamente na cama. Su Ruhan levantou sua espada e avançou para frente, forçando aquele homem a sair do quarto. Era óbvio que o homem de preto não havia usado suas verdadeiras habilidades e Su Ruhan também não havia usado toda a sua força. Enquanto eles dois lutavam no espaço aberto do pátio, não era possível perceber a diferença entre suas habilidades.

''Guarda Su, há rumores de que você é o guarda mais forte do palácio. Você não chega nem aos pés dos guardas do Imperador. E agora? Você não consegue nem mesmo lidar com um assassino?''

Após terminar de falar, o homem de preto canalizou cinquenta por cento de toda sua força na palma da mão. Aproveitando-se do momento em que Su Ruhan estava distraído, ele avançou na intenção de apunhalar seu cotovelo esquerdo e avançou para o direito.

Su Ruhan franziu as sobrancelhas e recuou, esquivando-se da espada. Ao ver que Su Ruhan nem mesmo tentava resistir, o homem ficou zangado. Ele usou toda a sua força para atacar Su Ruhan e cada movimento seu tinha como alvo os pontos vitais do corpo dele.

Primeiro, Su Ruhan ainda era capaz de usar alguns movimentos simples para lidar com ele, mas, depois, seus passos ficaram um pouco desordenados. Su Ruhan não pôde deixar de admirar o excelente manejo que aquele homem possuía com a espada. Após dar doze passos para trás, Su Ruhan parou em um local sem saída.

''Guarda Su, não me diga que isso é tudo o que você tem. Se isso for tudo, eu...''

Enquanto falava, o homem de preto percebeu que seu corpo havia ficado fraco e que seus passos haviam perdido a sincronia. Não muito tempo depois, ele ajoelhou no chão, usando a espada apenas para apoiar o próprio corpo enquanto olhava para Su Ruhan com os olhos queimando de raiva.

''Você usou algum truque sujo?''

Su Ruhan mexeu levemente os lábios, ''Você é quem foi desleal...''

No momento seguinte, os ossos do homem rangeram e seu corpo caiu no chão. Sangue começou a escorrer de seu nariz, de seus olhos e dos cantos de sua boca. Seu rosto começou a se contorcer violentamente.

''Você... Você é... Sim...''

As últimas palavras do homem ficaram presas em sua garganta, fazendo-o engasgar. Ainda havia uma grande expressão de pânico e de surpresa no rosto dele.

Su Ruhan se levantou e retirou a máscara daquele homem. Após dar uma olhada, ele direcionou sua energia na direção do peito dele, pareando ambos seus meridianos e suas forças Qi, e arrancando a espada de sua mão.

No momento em que ele se virou, Su Ruhan sentiu que algo estava errado. A porta que ele havia fechado estava aberta. Ele percebeu que havia sido enganado.

Quando Su Ruhan correu para o quarto, ele viu que o homem de preto, que parecia com o assassino que ele havia matado lá fora, estava agora deitado no meio daquele cômodo. O Terceiro Príncipe estava sentado na cama com os braços ao redor da cintura e dos ombros de Mu Xueshi. Ele o abraçava como se ele fosse um bebê enquanto revelava uma expressão complexa no rosto.

''O assassino é um dos guardas do Imperador. Esta espada é dele''

O Terceiro Príncipe pegou a espada e a observou por um tempo. Seu belo rosto revelava alguns traços de frieza.

''Como o Terceiro Príncipe esperava, o Jovem Mestre Xue sofreu um atentado logo após sair do seu lado. No entanto, eu falhei no meu dever de protegê-lo e fui enganado pelo assassino. Se você não tivesse chegado a tempo, o Jovem Mestre Xue estaria morto...''

''Você já sabia que eu estava por perto, certo?'' O Terceiro Príncipe ergueu as sobrancelhas e olhou para Su Ruhan com uma expressão aterrorizante.

Su Ruhan não demonstrou medo. Ele disse de forma calma, ''Eu não sabia''

''Você acha que não tenho coragem de matá-lo?''

''Minha vida pertence a você. Se você quiser mantê-la, então assim será''

''Como eu poderia tirar sua vida assim? Você vale muito mais agora do que há algumas horas''

Essa fala fez a expressão de Su Ruhan mudar levemente. Ele beijou Mu Xueshi porque não havia conseguido se conter, sem segundas intenções. Ele esperava que o Terceiro Príncipe não soubesse disso e, mesmo se soubesse, que não tivesse uma impressão errada daquele ato.

O Terceiro Príncipe abaixou a cabeça e olhou para o rosto sonolento e tranquilo de Mu Xueshi. Ele se lembrou do quão desprotegido ele estava quando o assassino apontou a espada na direção de seu pescoço.

Seu coração não conseguia se acalmar.

O Terceiro Príncipe já imaginava que o Imperador mandaria alguém para se livrar dele. Mesmo se o caso do Tutor Imperial Mu não existisse mais, Mu Xueshi não escaparia assim tão facilmente. Ao escolher ficar ao seu lado, ele teria que enfrentar diversos perigos. Se ele não tiver a capacidade de se defender, mais cedo ou mais tarde, ele será morto por alguém.

Ao pensar em seu olhar despreocupado, o Terceiro Príncipe percebeu que havia passado a gostar de deixá-lo viver sob sua proteção, vivendo uma vida sem conexão com quaisquer outras pessoas. Dormir com ele em seus braços era sempre a coisa mais confortável do mundo.

''Deixe esses dois corpos aí. Eles podem ser úteis amanhã''

Su Ruhan assentiu com a cabeça e saiu segurando os dois corpos.

Ao retornar, Mu Xueshi era a única pessoa no quarto. Ele estava deitado na cama com um cobertor nas mãos, dormindo tranquilamente sem saber do que havia ocorrido. Era como se o Terceiro Príncipe nunca tivesse estado aqui. Não havia traço algum da luta que havia ocorrido, até o sangue no chão havia sumido.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora