Capítulo 70

210 47 4
                                    

Os olhos de Mu Xueshi revelaram um leve pânico. Ele estava realmente assustado. Se não fosse pelo Terceiro Príncipe, ele já teria morrido. O homem diante dele não lhe dava o direito de morrer, torturando-o desta forma.

''O que você quer que eu lembre?'' Mu Xueshi não disse mais nada, mas a expressão em seu rosto revelava exatamente o que se passava em sua mente.

O Terceiro Príncipe observou a expressão de Mu Xueshi do começo ao fim e percebeu que ele parecia estar fugindo de algo. Mesmo se ele estivesse sentindo vergonha de lembrar do passado, ele não deveria ter medo disso.

''Você saberá o que eu quero que você recorde assim que você lembrar de tudo'' O Terceiro Príncipe disse essa frase de forma fria e caminhou até a porta.

Ao abrir a porta, ele viu o Eunuco Tai Ang parado de forma respeitosa do lado de fora. O Terceiro Príncipe perguntou de maneira indiferente, ''O que houve?''

''Uma criada acabou de avisar que a Princesa Wen Yang contraiu uma doença séria no Pavilhão Chunnuan e está quase morrendo...''

''Heh...'' O Terceiro Príncipe zombou enquanto um sentimento frio surgia no fundo de seus olhos.

''Diga que se ela começar com essas gracinhas, sua morte realmente vai se tornar realidade''

Antes que o Eunuco Tai Ang pudesse reagir, o Terceiro Príncipe já havia saído. Seu robe azul claro desapareceu atrás do quarto, deixando para trás um rastro frio.

''Quando o remédio estiver pronto, observe Mu Xueshi beber tudo'' O Terceiro Príncipe disse para Su Ruhan.

A expressão de Su Ruhan congelou por um instante e ele perguntou com perplexidade, ''Porque Sua Alteza pessoalmente não dá o remédio a ele?''

O Terceiro Príncipe sentiu como se Su Ruhan tivesse tocado em uma ferida sua e um sentimento de desamparo cintilou em seus olhos. Seus lábios se moveram, mas ele não disse nada. Ele se virou e caminhou até a sala de estudos. Agora ele não queria mais dormir no quarto. Para o Terceiro Príncipe, abraçar um corpo frio toda noite era tão confortável quanto essas mesas e essas cadeiras.

Su Ruhan obedeceu o Terceiro Príncipe e foi até a farmácia. Ele conseguia sentir a fragrância peculiar do remédio de longe. Ele sentiu aquele cheiro mais de perto e uma luz estranha surgiu em seus olhos.

''Onde está o remédio?'' Su Ruhan perguntou.

Ao ouvir as palavras de Su Ruhan, uma velha senhora que estava abanando chamas apontou para uma pilha de lixo, indicando que o pacote de papel que foi jogado lá ainda tinha um pouco do remédio. Su Ruhan pegou o pacote e raspou um pouco de pó dele. Então, ele cuidadosamente o colocou em uma garrafa e guardou nas mangas.

Ainda demoraria um pouco até o remédio ficar pronto. Su Ruhan saiu da farmácia a passos calmos, na intenção de sair do palácio. Instintivamente, ele sentiu que essa não era uma droga comum, então ele deveria ser cuidadoso.

Ao passar pela sala de estudos, Su Ruhan viu a sombra do Terceiro Príncipe na janela. Embora tivesse coisas para fazer, Su Ruhan parou inconscientemente e observou o Terceiro Príncipe por um longo tempo. Vendo aquela sombra, ele não pôde deixar de lembrar da expressão de dor do Terceiro Príncipe sob a luz do luar na noite anterior.

''Ele nem mesmo consegue lembrar meu nome...''

''Eu abri mão do Palácio Linhan por ele, mas ele segue sendo tão impiedoso...''

A palavra 'amor' era realmente tão dolorosa? Ele viu esse homem, que sempre foi tão arrogante, aprender o que é a dor, aprender o que é a saudade e aprender a mostrar seu lado mais oculto diante dos outros.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Where stories live. Discover now