Capítulo 108

100 14 3
                                    

Ao abrir a porta, os olhos de Hao Lin naturalmente recaíram sobre a cama. Mu Xueshi estava deitado e parecia bastante tranquilo. Ele não esboçou reação alguma ao som da porta abrindo e dos seus passos ao entrar no quarto.

Ao se aproximar da cama, Hao Lin percebeu que Mu Xueshi havia adormecido. Seus longos cílios cobriam-lhe suavemente as bochechas, seus lábios estavam levemente separados e seu rosto macio e suave revelava um profundo sono. Hao Lin sentou-se ao lado dele, sem se atrever a fazer nenhum barulho, com receio de acabar com toda aquela visão harmoniosa.

De repente, Mu Xueshi bocejou e seus lábios rosados separaram-se um pouco mais, revelando seus dentes brancos e uma língua sedutora. Ao fechar a boca, ele comprimiu os lábios, como se estivesse tendo um sonho indesejável, e franziu a testa.

Hao Lin ponderou por um instante. Ele lembrou o quanto Mu Xueshi era animado e ativo quando acordado. Talvez ele não esteja dormindo bem porque está em uma posição desconfortável.

Pensando nisso, Hao Lin decidiu dar um leve tapa no peito de Mu Xueshi, fazendo-o se assustar, agarrar o cobertor e o abraçar forte em seu peito. Uma de suas pernas moveu-se para frente, ficando em cima do cobertor, enquanto a outra permaneceu sobre a cama. Por fim, Mu Xueshi ficou de costas para Hao Lin, com suas duas belas nádegas arredondadas paradas bem diante dos olhos dele. Embora elas estivessem cobertas por algumas camadas de tecido, era como se os olhos de Hao Lin conseguissem penetrar todos aqueles obstáculos e observar tudo que estava ali escondido.

De repente, ao sentir um leve desconforto em sua garganta, Hao Lin percebeu que estava excitado. Geralmente, cinco ou seis pessoas teriam que seduzi-lo por um longo tempo para conseguir despertar seus instintos, porém, a imagem de Mu Xueshi, mesmo que completamente vestido, havia sido mais que suficiente para estimulá-lo.

De forma gentil, Hao Lin virou o corpo de Mu Xueshi e removeu as amarras que seguravam seu robe. O robe de Mu Xueshi caiu, deixando-o apenas de roupas íntimas. Os seus mamilos ficaram à mostra e eram como uma fruta venenosa que exalava uma fragrância mortal enquanto tentavam as mãos de Hao Lin a colhê-la. Com a ponta dos dedos e usando movimentos lentos e suaves, Hao Lin começou a acariciar a região da clavícula de Mu Xueshi, indo em direção ao seu belo queixo e retornando ao ponto inicial.

Mu Xueshi soltou uma leve risada, provavelmente sentindo cócegas. Ele coçou o pescoço e se virou, ficando novamente de costas para Hao Lin.

O canto da boca de Hao Lin ergueu-se um pouco e ele pensou consigo mesmo no quanto Mu Xueshi era interessante. Comparado às outras pessoas que já estiveram em sua cama, além de uma aparência única, as reações dele eram muito mais vivas.

Por fim, ele gentilmente ajeitou o corpo de Mu Xueshi mais uma vez. Ao olhar para aquele rosto calmo e pacífico, ele sentiu que seria um crime incomodá-lo. No entanto, o calor escaldante em seu coração não diminuía e Hao Lin sentiu vontade de forçar aqueles dois grandes olhos a se abrirem e a revelar uma expressão de pânico.

Ainda perdido em seus próprios pensamentos, Hao Lin retomou seu foco ao perceber que Mu Xueshi realmente havia acordado.

Primeiro, ele esfregou os olhos e se espreguiçou. Seus grandes olhos brilhantes observavam ao redor com uma expressão confusa. Por fim, ele olhou para Hao Lin, sorriu e disse com um tom de voz abafado, ''Príncipe...''

Hao Lin ficou confuso ao ser chamado de 'Príncipe'. Assim que ele ia responder, o rosto sorridente de Mu Xueshi revelou uma expressão assustada. Ele apontou para Hao Lin e gritou, ''Eu lembrei... Fique longe de mim, seu mentiroso!''

Em vez de ficar zangado, Hao Lin riu. Quanto mais Mu Xueshi recuava, mais ele se movia em sua direção. Por fim, Mu Xueshi ficou encurralado na cabeceira da cama. Sua mente estava uma bagunça e seus olhos bem arregalados enquanto ele tentava empurrar Hao Lin.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Where stories live. Discover now