Capítulo 43

205 44 2
                                    

Ao encontrar Su Ruhan, Mu Xueshi percebeu que ele estava parado em uma das esquinas do mercado. Ele estava lá esperando em seu cavalo como se soubesse que Mu Xueshi viria procurá-lo.

''Mestre, porque você não veio atrás de mim?'' Mu Xueshi perguntou enquanto dava-lhe um tapinha.

Su Ruhan olhou para Mu Xueshi e não disse nada. Ele não tinha mais a intenção de continuar aquele passeio.

Mu Xueshi ficou confuso e olhou ao redor para tentar descobrir o que havia de errado. Após pensar por um longo tempo, ele disse, ''Mestre, é por causa do Terceiro Príncipe...''

''Não''

A resposta de Su Ruhan fez Mu Xueshi soltar um suspiro de alívio, mas também o fez se sentir desolado. Ele seguiu Su Ruhan pela estrada enquanto o sol desaparecia. Ao ver que o céu estava escurecendo, Mu Xueshi teve a sensação de que o dia havia demorado demais para acabar e que havia sido um dia difícil. Antes, mesmo nos dias em que passava sentado no quarto olhando para o Terceiro Príncipe, ele não sentia essa sensação de tortura.

Após retornar para o Palácio Linhan, Mu Xueshi treinou de maneira diligente. Ele queria deixar seu corpo extremamente cansado para que não tivesse dificuldades para dormir.

Após treinar por quase duas horas, ele ficou cansado. Ele olhou ao redor à procura de baldes em que pudesse usar para molhar o corpo. Já que não havia banheira ali, tudo o que ele podia fazer era tomar banho usando baldes.

Inicialmente, Mu Xueshi queria tirar as roupas ali mesmo. No entanto, ele não queria ficar pelado na frente de outro homem. Ele encontrou uma boa sombra de árvore e avisou a Su Ruhan que não se aproximasse. Ele rapidamente lavou o corpo.

Como resultado, Mu Xueshi ficou de cabeça leve. Ele se deitou e começou a rolar na cama novamente. O período da noite era sempre o momento mais difícil para ele. Mu Xueshi tinha medo daquela atmosfera quieta. Quando ele se deitava, ele tinha tempo de sobra para pensar nas coisas que o atormentavam e quanto mais ele não queria pensar, mais ele pensava.

Uma onda de dor percorreu suas costas. Mu Xueshi passou a mão e percebeu um inchaço. Antes, ele estava com receio de que Su Ruhan percebesse o sangramento em suas costas. Mas, agora, além da ferida estar dolorida, ele também sentia uma comichão naquela região. Era provavelmente devido a inflamação.

Ao tocar as costas, Mu Xueshi lembrou de quando o Terceiro Príncipe aplicava a pomada nele. Não importa o quão pequeno era o ferimento, o Terceiro Príncipe sempre aplicava-lhe um remédio. Não importa o quão sério era o machucado, não demorava muito até sarar. Mu Xueshi sabia que só havia passado um dia desde que havia se mudado, mas ele não via o Terceiro Príncipe há dois dias. O Terceiro Príncipe não parecia se importar com ele.

Mu Xueshi enterrou o rosto no cobertor úmido e tentou ao máximo reprimir sua raiva. Quando ele ficava sem fôlego, ele levantava a cabeça para respirar e a enterrava novamente no cobertor. Certamente, isso funcionou. Após fazer isso algumas vezes, Mu Xueshi não sofreu de hipóxia [1] e se sentiu sonolento, adormecendo logo depois.

[1] Hipóxia é a diminuição do aporte de oxigênio ou baixa concentração de oxigênio nos tecidos do corpo.

Nos três dias seguintes, Mu Xueshi se levantava cedo e ia dormir tarde. Ele perambulava pela cidade e observava todas aquelas coisas que pareciam divertidas e interessantes. Com Su Ruhan fazendo-lhe companhia, ele não pensava muito no Terceiro Príncipe. À noite, quando estava sozinho, ele usava seu método para dormir e conseguia ter uma noite de sono razoavelmente boa.

Por fim, na noite do terceiro dia, Mu Xueshi não conseguiu dormir. Ele saiu da cama, esgueirou-se para fora do quarto e percebeu que Su Ruhan estava parado lá no pátio. Mu Xueshi se sentia um pouco entediado, então também saiu.

''Mestre, porque ainda está acordado assim tão tarde?''

Su Ruhan respondeu, ''O que houve?''

Os olhos brilhantes de Mu Xueshi se viraram e olharam para Su Ruhan. Ele disse brincando, ''Está chovendo, então eu vim pegar minhas roupas''

Su Ruhan levantou levemente a cabeça, olhou para o céu estrelado e depois olhou para Mu Xueshi. O olhar de escárnio em seu rosto estava óbvio.

Mu Xueshi viu a reação de Su Ruhan e se sentiu constrangido. Então, ele voltou de fininho para seu quarto.

Mu Xueshi continuava andando em círculos pelo quarto quando escutou a porta lá de fora sendo aberta por Su Ruhan. Ele correu de fininho até a porta de seu quarto e a abriu em uma fresta.

''Er... Mestre... Porque você fica aí assustando as pessoas à noite?''

''Nem pense em fugir do Palácio Linhan''

Após dizer isso, Su Ruhan voltou para seu quarto com uma expressão indiferente no rosto. Ele parecia uma pessoa totalmente diferente do Su Ruhan obediente que lhe fazia companhia durante o dia. Mu Xueshi hesitou mas, após o aviso de Su Ruhan, ele não teve opção a não ser voltar para a cama.

Na segunda metade da noite, os ouvidos de Mu Xueshi ficaram a repetir constantemente as palavras de Su Ruhan. Porque ele não podia fugir do Palácio Linhan? Isso tinha a ver com a apatia do Terceiro Príncipe? Porque ele sentia que tudo havia acontecido tão depressa? Será que ele fez algo errado e merecia ser tratado assim?

Sendo assim, ele deveria enfrentar o que viesse. Já que as coisas chegaram a esse ponto, a relação entre ele e o Terceiro Príncipe havia provavelmente chegado ao fim. Mesmo se o Terceiro Príncipe ainda o tratasse de maneira sincera, ao descobrir que ele estava mentindo sobre sua verdadeira identidade, ele ainda o aceitaria?

Mu Xueshi estava cansado de viver na sombra dos outros. Ele queria falar a verdade e, após esses três dias torturantes, ele não queria mais continuar com essa farsa. Talvez, confessar tudo seria a única explicação que ele poderia dar ao Terceiro Príncipe. Esse também era o resultado de ele ter cedido seus sentimentos por tanto tempo.

Não importa como o Terceiro Príncipe reagiria, o quão insultado ou zangado ele se sentiria. Mesmo se ele decidisse tira-lo tudo, Mu Xueshi estava disposto a aceitar. Seria uma reação do Terceiro Príncipe com ele, não com o verdadeiro dono deste corpo. Mu Xueshi havia planejado fugir sem contar-lhe nada, mas agora ele havia mudado de ideia.

Após respirar fundo, Mu Xueshi abriu a porta e saiu em silêncio.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 2)Where stories live. Discover now