Primeiro dia

5.9K 453 62
                                    

Clary

Acordo com meu despertador tocando, me arrasto pra fora da cama e vou tomar um banho pra ver se consigo despertar, sinceramente acordar cedo pra ir pra escola, só a Lizza pra conseguir essa proeza mesmo.Tomo meu banho, coloco uma roupa e pego minha mochila.

Já consigo sentir o cheirinho do café da manhã da Lizza, ovos e panquecas com morango

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já consigo sentir o cheirinho do café da manhã da Lizza, ovos e panquecas com morango. O melhor de anos e anos juntas é que conhecemos bem os gostos uma da outra, fora que da última vez que tentei cozinhar coloquei fogo na cortina da cozinha, irrelevante na minha opinião.

- Bom dia Rogues.

- Bom dia Dea.

Comemos rapidamente e saímos, cada uma no seu carro rumo à escola.

Nossos gostos pra carro são completamos diferentes, eu particularmente prefiro meu gordinho, como gosto de chamar minha Poscher carinhosamente.

Logo avistamos o prédio da escola, pra mim, vários tijolos um encima do outro. Fomos a secretária que era em um prédio separado, pegamos nossos horários e fomos estacionar o carro junto aos outros alunos.

Assim que adentramos o estacionamento, várias pessoas começaram a olhar, esse povo não tem ao que fazer mesmo, bando de bisbilhoteiro. Estacionamos nas únicas duas vagas que tinha. Lizza saiu do seu carro primeiro ganhando vários olhares, assim que eu sai vários cochichos começaram, me contenho pra não revirar os olhos, e vejo Lizza contendo o riso.

- Esse povo não tem o que fazer mesmo.

- Minha querida irmã, estamos em uma cidade pequena, claro que todos vão comentar. - diz em um tom de ironia - E além do mais minha irmã é uma Dea, e que os Deuses protejam o coração desses pobres mortais.

- Fala como se não soubesse o poder que tem também. Afrodite certamente estava inspirada quando você nasceu. - digo sorrindo pra ela.

- Vem. Vamos entrar, temos encontrar nossos armários e achar nossas salas.- diz me arrastando pra dentro da escola.

Jasper

Mais uma manhã naquele infer... digo escola, já passamos por aquilo tantas vezes que até perdi as contas. Preferia ficar em casa lendo ou até mesmo ajudando Esme com alguma coisa, do que ter que ir pra escola, com um bando de adolescentes com os hormônios aflorados, e o pior é ter que lidar com a minha sede e a dos meus irmãos ainda, as vezes acho que meu dom é uma maldição.

Desço as escadas encontrando Alice toda feliz e saltitante, mais que o normal devo salientar.

- Vamos, vamos, não podemos perder nada dessa manhã maravilhosa. - diz Alice me puxando pra fora de casa.

Desde que voltamos a uma semana, Alice tem estado estranha, Edward tentou ler sua mente e ela estava cantando o hino da Coreia em italiano. E o que falar do Edward esse projeto de múmia, tentou se matar por causa da humana, uma humana, colocando todos nós na mira de Aro, o problema pra mim não é ela ser humana, apesar do cheiro do sangue dela, o problema é que nem companheira dele ela é, é só uma simples humana, Rose quase arrancou a cabeça dela umas três vezes e quem a culparia? O maior problema vai ser quando a companheira dele chegar, só espero estar bem longe daqui.

- Jasper chegamos. - Alice fala, nem me dei conta do caminho.

Saímos do carro ganhando olhares e cochichos como sempre. Vou para o lado dos meus irmãos e logo o projeto de múmia e a humana chegam e se juntam a nós, Rose revira os olhos e Emmett a abraça tentando acalma-la, ela não gosta nem um pouco de Bela, Alice está todo saltitante olhando pra entrada do estacionamento, fico imaginando quando ela encontrar o destinado dela, ela merece ser tão feliz como qualquer um de nós.

Durante todos meus anos o que mais quis foi encontrar minha companheira, ver o amor e a adoração de Carlisle e Esme, Rose e Emmett, mas a alguns anos tenho colocado na minha cabeça que não mereço uma companheira, por toda maldade que fiz quando participava do exército de Maria.

Dois carros entram no estacionamento chamando a atenção, devem ser as alunas novas que estavam comentando, uma Poscher e um Mustang antigo, mas o cheiro do campo após a chuva, cheiro de terra molhada que tanto amo, estava vindo da Poscher, eu estava petrificado olhando quem iria sair daquele carro, até que uma morena de franjinha super fofa saiu de lá, foi como se meu coração pudesse bater de novo, tudo o que importava era ela, o Major dentro de mim grita por ela e pelo seu cheiro.

- Nem pensar, você vai ficar longe dela. - Diz Edward, como se mandasse em mim.

- E quem você acha que é pra me dizer o que fazer? - repondo tentando segurar o Major que quer sair e arrancar a cabeça desse projeto de múmia.

- Ela é a companheira dele Edward, não vejo o porque dele não ficar com ela. - diz Alice tentando apaziguar a situação.

- Ela é humana, vai trazer problemas pra família, vai acabar colocando a gente em risco. - Edward só pode estar fora da casinha, colocar a gente em risco? Justo ele que foi até os volturis colocando uma mira em todos nós.

- Ela é a companheira dele, posso até não gostar de me relacionar com humanos, mas é a companheira dele, e ele vai ficar com ela você querendo ou não. - Diz Rose entredentes surpreendendo a todos nós.

O sinal toca e ela sai andando como se nada tivesse acontecido, dou uma olhada pro projeto de múmia e saio atrás de Rose, Emmett e Alice.

Ele que não entre no meu caminho ou ouse tocar na minha doce companheira ou vai saber porque sou considerado o Deus da Guerra.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now