Um elo de proteção

3.7K 250 3
                                    

Clary

Assim que eu e mamãe voltamos, comunicamos meu pai sobre o que iríamos fazer, óbvio que sem o contarmos que estou grávida, voltamos a terra e Jasper foi a sua família os avisar, vou até em casa chamar Lizza pra avisarmos os Quileutes. Mas antes eu tinha que fazer algo.

- Lizza, preciso da sua ajuda com algo, e por favor me prometa que não contará a ninguém, principalmente a Jas e Embry. - Lizza me encara interrogativa.

- Eu prometo Dea. - diz vindo segurar minhas mãos - o que houve?

- Eu estou grávida - digo de uma vez - mas Jas ainda não pode saber, fomos ao oráculo e ela disse que assim que a criança pura fosse gerada aos céus o rei e a rainha devem subir, pra coroação acontecer - suspiro - tudo o que papai e Jas sabem é que fomos ao oráculo e ele disse que chegou a hora. - Lizza me abraça, não sabia o quanto precisava de até então.

- E o que mais? Vamos Dea, o que está escondendo?

- O príncipe das trevas retornará reclamando aquilo que ele acha que o pertence, e com o herdeiro na barriga eu duelarei, ela disse que para o bem de todos Jas não deve saber ainda, creio eu que, ele me impediria de duelar, e ele não pode, já está escrito que deve acontecer. - digo deixando uma lágrima escorrer - Tenho que ir até nosso irmão.

Lizza confirma com a cabeça e se afasta pegando o celular, mas sem desviar seus olhos dos meus.

- Garot...

- Stregone, precisamos de um portal pra Nova York agora! - disse Lizza sem lhe dar tempo pra mais perguntas.

- Ok - Tonny disse e desligou.

Lizza segurou minhas mãos e um portal se abriu a nossa frente. O atravessamos e nossos irmãos estavam lá, com olhos aflitos e braços abertos nos esperando, corri até Theo, e Lizza foi até Tonny.

- O que houve pequenas?- perguntou Theo visivelmente aflito.

- Preciso de vocês - digo, e logo encaro Tonny - principalmente de você irmão. - Tonny muda totalmente sua postura ficando rígido.

- Vamos até o escritório. - Tonny tomou a liderança e fomos atrás, assim que entramos, logo disparei a falar.

- Estou grávida e Jas não pode saber disso por enquanto preciso que faça um elo de proteção pra o bebê e também um feitiço que os vampiros e os lobos não o escutem. - digo tudo de uma vez, tomo fôlego e olho meus irmãos que tem os olhos arregalados - Meninos?

- E o que não está nos contando Dea? - perguntou Theo.

- Haverá um duelo e eu vou lutar com o bebê no ventre, mas Jas não pode saber. - Tonny vem me abraçar.

- Somos família e sempre vamos pela família - ele diz.

- Somos família e sempre vamos pela família - dizemos em uníssemos.

- Porra seremos tios - Lizza diz dando pulinhos e batendo palmas. Rimos.

- Seremos os melhores tios que essa criança poderia ter. - diz Theo sorridente.

- Teremos muitas coisas pra ensiná-lo e mais uma coisa - Tonny diz e levanta um dedo - o que a criança será? Porque vocês dois são semi deus e você não é uma semi deusa comum, está mais pra uma deusa.

Suspiro

- Eu ainda não sei, mas por enquanto preciso do feitiço e também que vocês reúna os membros mais importantes da clave pra subir aos céus pra minha coroação.

- Vamos ao Olimpo - Lizza faz uma dancinha vergonhosa, não aguentamos e rimos.

- Está com sorte, os membros da Clave estão aqui, visita cotidiana - Theo diz dando os ombros.

- Vou ligar pra Sam, explicar a situação e pedir que nos encontre nas divisas do tratado. - Lizza diz, já se afastando com o celular nas mãos.

- Tudo bem, tudo bem, vamos começar Dea. - Stregone diz.

———————————————

Todos já estavam reunidos bem na divisa, assim que chegamos olho pra todos, vampiros, lobos e a clave, todos aqueles que me envolvem. Edward não está aqui, melhor assim.

- Então temos uma coroação pra ir? - diz Paul vindo me abraçar.

- Sim, nós temos. - digo

- E onde será? - pergunta Sam - Lizza não nos disse, apenas que haveria sua coroação e deveríamos vir até a divisa.

Encaro Jas e aceno com a cabeça.

- Vamos ao Olimpo, a coroação precisa de testemunhas e nada melhor do que as que nos cercam.- diz Jasper.

Olhos os lobos que estão com os olhos arregalados, assim como os Cullen, acho que Jas não os avisou também.

- Não se preocupem, tio Zeus liberou a entrada de vocês ao Olimpo até a coroação e não se assustem, eu e Jasper tomaremos nossos reais tamanhos como semi deuses. - aperto a mão de Jas que me passa paz e tranquilidade, e mentalizo nossos trajes. Preciso ensinar isso a ele. Era minha coroação, então eu poderia usar algo mais... glamuroso? Acho que sim.

Olhei pra Jas e ele estava com um traje todo branco, nos olhamos e naquele momento não precisava de palavras nossos olhos já diziam tudo o que era necessário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei pra Jas e ele estava com um traje todo branco, nos olhamos e naquele momento não precisava de palavras nossos olhos já diziam tudo o que era necessário.

Um portal foi aberto bem a nossa frente e atravessamos. Ergui minha cabeça e entrelacei meus braços nos de Jasper.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now