Morte

2.7K 214 10
                                    

Clary

Nos posicionamos no centro do salão do trono, Rond tinha um sorriso irônico no rosto, retardado. Foco minha visão na sua mão direita, e... filho da mãe! Há um queimadura gigante lá, foi ele quem tentou roubar o bidente.

Cada um com uma espada, eram as regras do duelo e a única na verdade.

Corremos em direção um do outro. Bati algumas vezes em seu rosto e recebi alguns soco também.

- Acha que eu não aguento um soco? Você é patético Rond.- sorri

Lhe dei uma rasteira o derrubando no chão e parti para cima dele
deferindo diversos socos cega pela raiva. Ele me pegou cabelos e me arremessou, grande erro, pousei em pé.

Concentrei uma grande bola de fogo nas mãos e arremessei contra ele. Rond, tentou desviar, mas foi inútil e desnecessário, observei com atenção quando ocorreu a explosão e ele foi atingido e arremessado uma enorme nuvem de poeira tomou o lugar.

- Sabe Rond, seu erro não foi mexer comigo, foi mexer com aqueles que amo. E você pagará lentamente por isso. - sorrio diabolicamente.

- Você é cruel como seu pai.- diz cuspindo sangue.

- Meu pai não é cruel ele é justo e imparcial.

- Sua maldita, demônio bastardo - Gemeu deixando explícito sua dor.

- Uau, quantos xingamentos -
Debochei antes de chutar seu abdômen e o jogar longe.

Rond se levantou e ergueu sua espada. Agora sim.

Partimos pra cima um do outro. Mas  em um piscar de olhos, o rosto de Rond foi substituído pelo de Jas, droga.

Não hesite.

Não hesite.

Não hesite.

Sabia que não era Jas ali, ele jamais levantaria uma espada pra mim, mas porra, era tão real. Então desliguei minha mente.

Um breu e a inconsciência se apossou de meu corpo. As cenas passavam diante de meus olhos, mas não tive reação e não lutei contra esse instinto.

O som das espadas se chocando era tudo o que eu me concentrei, eu tinha que acabar com aquilo, enquanto Rond estivesse vivo seria um perigo pra a humanidade e seu povo, ele os escraviza, eles merecem o melhor e eles o terão.

Ataquei com tudo que tinha e não medi esforços e muito menos me preocupei com as consequências. Eu só não espera que Rond trapaceasse e tirasse um punhal da bota. E me apunhalasse perto do coração.

- NÃO - ouvi o grito angustiado de Theo.

Rond se distraiu por um segundo e foi o suficiente pra arrancar sua cabeça. Cai de joelhos no chão e olhei em direção ao Theo, que vinha correndo até mim.

———————————————

Jasper

Não, não, não, não, senti uma dor terrível no peito quando vi ela sendo apunhalada. Não posso perdê-la, não posso perder os dois, não, não.

- AAAAAA - o grito de Lizza soou estridente e dolorido. Ela estava sentindo muita dor. Vi a tatuagem em seu braço queimar.

- O que esta havendo? - Carlisle perguntou se aproximando dela.

- Clary e Lizza são parabatai. - Tonny disse com lágrimas nos olhos, enquanto segurava a mão da irmã. A dor que Tonny sentia era gritante, dor pelas duas irmãs nesse momento.

- O que quer dizer? - perguntou Rose aflita.

- Estão ligadas uma a outra - Tonny engoliu seco e me olhou - se a marcar está sumindo significa...

- Que Clary está morrendo... - digo em um sussurro e caio de joelhos no chão. - abra um portal até lá.

- Não podemos, não se pode abrir um portal para o reino das fadas, nem os deuses conseguem - Leon disse com lágrimas nos olhos - temos que esperar até Theo a trazer.

- Não posso perder minha garotinha, não posso. - Hades está com o olhar totalmente perdido e Perséfone já não segurava mais as lágrimas.

Voltamos nosso olhar pra mesa, ficaremos com ela até o último minuto, mesmo estando longe. Deixo as lágrimas que estava segurando cair, assim que a vejo nos braços de Theo.

Não me deixe Clary, eu te suplico.

———————————————

Theo

Não, não, não, ela não, por favor Zeus, ela não. Minha irmã.

- Clary, pelos deuses, fica comigo ok? Você prometeu. Prometeu nunca me abandonar, por favor, fica. - digo soluçando entre lágrimas.

- Es..tá tudo bem... não cho...ra... - ela se engasga com o sangue - eu não estou sentindo dor. - ela me olha tentando sorrir.

Minha irmã não.

- Não, não! Não me olhe como se estivesse se despedindo. Eu não aceito isso. - a abraço mais forte.

- Tudo bem - ela toca meu rosto - Eu amo...você. Diga a Jas...diga a ele que..- suas mãos caem do meu rosto, vejo a vida esvaindo seus olhos e seu coração dando uma última batida.

- Você prometeu- a abraço e a aperto mais ainda nos meus braços.

Gritei o mais alto que conseguia, a dor em meu peito era horrível.

———————————————

Jasper

Eu a perdi, grito o mais alto que consigo, meu amor, minha pequena Dea e meu filho, o que eu faço agora? Eu não posso...não consigo...eu...

Volto meu olhar para a mesa.

Eu vou acabar com cada miserável fada daquele reino, vão se arrepender de terem matado MINHA RAINHA.

———————————————

Hades

Meu bebê, eu perdi minha garotinha, dor, tristeza e raiva é tudo o que sinto. Eu vou dizimar aquele reino insignificante a cinzas. Vão se arrepender de ter me tirado minha filha.

Volto meu olhar a mesa, vendo minha menina sem vida nos braços de Theo.

Vingança.

Supremos -Jasper HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora