Imprinting

4.2K 303 6
                                    

Jasper

A comida de Esme é simplesmente maravilhosa, comer é com toda certeza a segunda coisa que mais senti falta.

- Então, vocês estão namorando?- perguntou Rose.

- Não.

- Sim - eu digo.

Como assim não estamos namorando? Posso não ter pedido, mas ela já é minha. Ela é minha mulher!

Clary me olha com a sobrancelha arqueada. Sinto uma pontada na minha cabeça.

Você não me pediu em namoro.

Não importa, achei que soubesse que é minha!

Que eu sou sua eu sei, agora que sou sua namorada já é outros quinhentos. Enquanto não tiver uma aliança no meu dedo, sou solteira.

- Vocês estão bem?- ouço Esme saindo do transe.

- Podemos conversar por pensamentos. - Clary diz dando os ombros.

Olho meus irmãos que estão boquiabertos me olhando, dou os ombros. Preciso comprar uma aliança, pra ontem dê preferência.

Clary

O jantar foi ótimo, Esme tem mãos de fada, Emmett é brincalhão, Alice saltitante, Rose é mais na dela, mas ainda assim gentil, Calisle é calmo e gentil, não conheci Edward e sinceramente não sei se quero conhecer, Jas exala raiva e desgosto quando o nome dele era mencionado, melhor evitar. Jas me trouxe em casa e amanhã vem me buscar pra irmos pra aula juntos.

Droga.

Me esqueci do Paul, amanhã tenho que ir vê-lo, vou chamar Lizza, tenho certeza que ela vai adorar, sinto que ela vai encontrar a felicidade com algum dos garotos quileutes. Sorrio com isso, depois de tudo o que ela passou, ela merece ser inteiramente feliz, peço aos deuses que me concedam esse desejo.
———————————————

Acordei essa manhã decidida a ir até a reserva, liguei pra Paul avisando e ele disse pra irmos até a praia que nos encontraria lá.

- Acha quê realmente está tudo bem? - Lizza disse meu receosa - sabe eu sou vampira, eles lobos, nossa natureza não converge, Theo é uma excessão por ser nosso irmão.

- Se Paul disse que esta tudo bem, é porque está, ele jamais colocaria qualquer uma de nós em perigo.- sorrio pra ela, avistando a praia e nosso amigo nos esperando.

- Olá cabeça quente - desço do carro indo o abraçar.

- Olá pequena Dea - ele me abraça e vai até Lizza - Olá Rogue - ele a abraça - senti saudades.

- Oi Paul, eu também.

- Vamos que o Sam quer conhecê-las. - ele diz puxando nossas mãos.

- Paul eu...

- Lizza eles não vão machucá-la confia em mim.

- Eu confio, pelos deuses, espero não estar errando. - Lizza suspira e ofega.

Rimos do seu drama. Caminhamos até chegar em um casa modesta a beira da praia, deve ser incrível morar em frente ao mar. Um homem bem alto vem nos receber, um alfa, outros garotos aparecem atrás dele.

- Sam essas são Clary e Lizza, meninas esse é Sam nosso alfa - Paul nos apresenta.

- É um prazer conhecê-las, Paul fala muito de vocês - ele aperta minha mão e sorrio pra ele - não vamos machucá-la Lizza, sabemos é uma caçadora das sombras, e não escolheu se transformar, tem nosso respeito e amizade, as duas.- ele diz nos olhando.

- Obrigada - diz Lizza com os olhos brilhando, mas quando ela olha pelos ombros de Sam seu sorriso morre, olho pro garoto que ela encara e ele está boquiaberto a olhando, um imprinting, e o mais impressionante é que a alma de Lizza o escolheu também, sorrio com isso.

- Bom, Paul só não nos contou o que você é...- ele diz me olhando.

- Sou filha de Hades, herdeira ao trono do submundo, sobrinha de Zeus e Possêidon, uma semi deusa. - digo sorrindo abertamente.

Eles me olham boquiabertos e com os olhos arregalados, falei algo errado?

- Não liguei pra eles querida, não sabem como reagir quando descobrem o desconhecido - ela sorri, percebo uma cicatriz no seu rosto, ouso dizer que a deixa mais bela - sou Emily esposa de Sam, quer bolinhos?

- Amo bolinhos, vamos Lizza? - pergunto já a puxando, já que não parava de encarar o garoto.

- A claro, vamos.

- Bom esses são Seth, Jared, Quill e o todo abobalhado ali é o Embry - diz Paul rindo da cara do pobre garoto.

Lizza será tão feliz, ela merece isso e muito mais, só espero que ele não a magoe, ou terei que mandá-lo para o tártaro, sorrio com o pensamento, droga, me pareço muito com o meu pai às vezes.

Supremos -Jasper HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora