Frios

5.6K 468 20
                                    

Clary

As aulas estão sendo um tédio, matemática, química e física, quem gosta de números? Meu estômago parece que tem um buraco negro, o sinal tocou indicando o intervalo, finalmente! Encontro Lizza me esperando na porta.

- Então, como foi?- pergunta animada.

- Um tédio, números, odeio números, a sua sorte é que eu te amo, se não estaria na minha cama bem quentinha.- digo arrancando uma gargalhada dela.

- Você está com fome, vamos comer.

Lizza me arrasta até o refeitório, quando adentramos o lugar o pessoal para de conversar e nos encara, reviro os olhos com a falta de senso deles, Lizza me cutuca indicando suavemente um grupo em uma mesa ao fundo, frios, nos olhamos pensando a mesma coisa. Pegamos nossa comida e fomos para um mesa vazia, mas sou barrada no meio do caminho por um loirinho com cara de bebê.

- Olá, eu sou Mike, vocês devem ser Clary e Lizza, vieram de Nova York, e estão morando perto da floresta.- arqueio minha sobrancelha, como podem saber das coisas tão rápido?- Podem se sentar junto a mim e os meus amigos.

- Preferimos nos sentar sozinhas hoje, mas obrigada.- Lizza falou tentando ser gentil

- Até mais Mike.- digo sorrindo.

Caminhamos até nossa mesa e nos sentamos.

- Eles são pior que o FBI.- digo com ironia.

- Nem me fale, mas cidade pequena os assuntos correm rápido, então...

- Acha que avisamos os meninos, sabe sobre...- digo indicando discretamente a mesa do frios.

- Melhor não, mesmo sendo quem somos, eles ainda iam dar uma de galinhas super protetoras.- diz rindo.

- Igual em Boston da última vez - dou risada - brotaram do chão achando que íamos precisar deles, Tonny nunca fez um portal tão rápido.- digo me lembrando de quando eles acharam que estamos correndo perigo por causa de meia dúzia de demônios.

- Nem me lembre.

Me concentrei na minha refeição, quando meu interior começou a ficar agitado, droga, papai disse que isso aconteceria quando minha alma achasse meu destinado, mas um humano? Sério papai, não poderia ser pelo menos um lobo? Olho pros lados e só vejo humanos, prefiro nem pensar nisso agora.

Sinto os cabelos da minha nunca se arrepiarem, olho para trás e senti tudo ao meu redor ficar lento, era apenas eu e ele. Olhei cada centímetro de seu perfeito rosto, observando seu cabelos loiros ondulados que iam até seu maxilar bem marcado, sua boca tão chamativa, aqueles olhos âmbar lindos, a pele branca como marm... pera o que, um frio, um FRIO, não que eu tenha algo contra muito pelo contrário, só tinha que ser um frio? Justo um frio que minha irmã tem pavor.

Volto a olhar pro meu prato, pensando em que merda me meti.

Jasper

Vejo quando ela e a amiga entram no refeitório, ela é perfeita, a pele clara e aparentemente macia, a franjinha na altura dos olhos, e deve ter no máximo 1,55, a combinação perfeita de fofura, na minha opinião, mas vejo que ela tem postura, as duas na verdade, o sorriso dela quando fala com a amiga, eu queria aqueles sorrisos pra mim, ela exala amor e carinho, uma aura angelical, mas percebo que quando elas comentam sobre um tal de Tonny ela exala saudades e até um pouco de tristeza.

Mas quando ela me olha, aqueles olhos castanhos, sinto que o Major quer sair e ir até ela, reivindicar-la como nossa. 

- Deveria parar de encarar.- disse Bela com uma cara ruim, exalando raiva e inveja, mas inveja porque?

- Falou a garota que quase quebrava o pescoço no primeiro dia.- digo sarcástico.

- Não fale assim com ela, ela está certa, você não pode ficar com uma humana.- diz Edward visivelmente com raiva.

- Ele não pode ficar com uma humana que é a companheira dele, mas você pode ficar com uma que não é nada?- Rose intervém o surpreendendo.

- Achei que não gostasse de humanos Rose.- diz Bela sarcástica.

- Pra você é Roselie, e eu não gosto de humanos que não significam nada pra minha família e ainda nos coloca em risco, como você, agora ela pode até ser humana, mas tem um laço de alma com o Jasper, e isso sim vale a pena, não uma paixãozinha idiota de adolescente.- Rose diz séria.

- Como você pode saber que eles vão dar certo?- diz Bela com raiva, sinceramente o que ela tá fazendo aqui? Nem parte da família faz.

- O companheirismo é um laço de almas, elas se apaixonam e isso não tem como ninguém impedir ou dar errado, a alma de Jasper já está presa a dela, muito antes dela chegar.- diz Rose se levantando assim que o sinal toca.

Me levanto com uma cara nada boa pro casal simpatia, indo atrás da minha irmã que não para de me surpreender hoje.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now