Será?

4K 305 22
                                    

Clary

As semanas foram se passando, e meu relacionamento com Jasper está cada vez melhor, ele vive mais na minha casa do que na dele, e não posso reclamar disso.

Conheci Edward quando fui a casa de Jasper, se antes já achava que devia me manter longe, agora não tenho dúvidas...

- O que essa aberrarão faz aqui? Já disse que não quero ela aqui - diz Edward me encarando, com ódio.

- Edward... - repreende Esme

Jas o pega pelo pescoço e o joga para o outro lado da casa.

- Nunca mais a chame de aberração, ouviu seu idiota.- Rosna na sua cara.

Puxo Jasper pra longe de Edward antes que eles quebrem a casa de Esme.

Droga

Não me dou bem com rejeição, não sei lidar com isso. Mas não fiz nada não é? Nunca nem conversei com ele, babaca irritante isso sim.

- Fica calmo amor - digo tocando seu rosto.

- Diz isso pro Major, ele esta furioso - Emmett diz rindo e Rose lhe acerta um tapa na cabeça - Aí ursinha.

- Não é hora idiota.

- Major pode matar a todos, Edward aceitando ou não ele ainda é o mais letal da família, como vampiro ele já era poderoso, como semi deus é como se fosse três vezes mais. - Alice diz, e suspira - E ele ainda o desafia.

Não gosto de me lembrar disso, e já passou, Lizza está toda sorridente com Embry, nossos irmãos não vieram nos visitar, tiveram uma missão de última hora. Estou com saudades. A formatura finalmente chegou, os últimos dias foram bem corridos, aqueles recém criados estão dando trabalho em Seattle, o problema é, Jas e Embry não querem nos deixar ir, então eu e Lizza mandamos uma equipe pra lá. Sinto falta da ação as vezes.

Sinto uma brisa entrar pela janela do meu quarto. Estranho.

- Está colocando minha família em risco - olho assustada e lá está Edward, enchendo meu saco de novo, não me levem a mal, sou extremamente educada e gentil, mas Edward testa minha paciência, ele vem me cercando a semanas e sempre fala a mesma coisa, o pior é tentar esconder isso de Jas, as vezes sinto pontadas na minha cabeça e sei que é Jasper tentado ver minha mente, é desgastante ficar mantendo ele de lado de fora.

Aperto a ponta do meu nariz, tentando manter a calma e respiro fundo.

- Eu colocando? - droga queria chorar, mais me manteve firme, não sei o que está acontecendo ultimamente, tenho estado mais sensível - É você que está com a humana, é você que foi até a Itália entregar sua mente a Aro, colocando um alvo em todos, até os lobos você entregou, EU SOU A PORRA DE UMA SEMI DEUSA, SOU FILHA DE HADES, A ÚLTIMA COISA QUE ARO OU QUALQUER UM VAI QUERER É ME DESAFIAR - explodo, não aguento mais esse projeto de múmia me irritando, cacete. Olho pela janela e percebo que comecei uma tempestade lá fora, droga. - Some daqui antes que eu te mande para o tártaro. - digo o olhando e mudando meus olhos para o vermelho, ele sai correndo pela janela mas não antes de eu ver o pavor em seus olhos.

Suspiro, não estou bem, tem algo errado, minhas emoções estão uma bagunça, e se minha emoções não estão certas meus poderes se descontrolam. Sinto uma pontada na cabeça. Jas. Não posso deixar ele entrar, mas estou tão exausta e cansada, a última coisa que eu quero é que ele brigue com o irmão por minha causa.

A porta do meu quarto é aberta em um rompante, e só aí percebo que estou sentada no chão. Jas vem até mim e se ajoelha em minha frente.

- Minha Dea o que houve? Porque não me deixa entrar?- pergunta aflito.

- Tem que me prometer que não vai se exaltar ou vai matar alguém - suspiro - me promete Jas.

- Eu prometo amor.

Olho no fundo dos seus olhos e libero minha mente, desde a primeira ofensa de Edward a semanas atrás até o momento de agora. Jas muda a expressão, e seus olhos escurecem, droga, Major.

- Eu vou matar aquele garoto - diz Major entredentes.

- Não vai não, você prometeu amor - digo o olhando com lágrimas nos olhos e com um biquinho, faço minha cara mais fofa, preciso jogar baixo pra tentar o acalmar. Apesar de odiar aquele energúmeno no momento, não desejo sua morte. Ele suspira e me abraça. Seus olhos voltam ao verde.

- Tudo bem amor, não chora, eu tô aqui - diz beijando meus cabelos - suas emoções estão uma bagunça, o que está havendo?

- Eu não sei, devo estar naqueles dias.

Jas acena com a cabeça e me pega no colo, me colocando cama.

- Vou preparar algo então, que tal panquecas com Nutella e morango? - diz sorrindo.

- Podemos colocar alface? - me deu água na boca só de pensar.

- Alface? - diz com os olhos arregalados - Certeza?

- Por favor amor.

- Como se eu consegui-se te negar algo - me dá uma selinho e se vai.

Alface? Eu nem gosto de alface, o que está acontecendo?

Paro pra pensar, isso é impossível não é? Claro que não Clary vocês parecem dois coelhos nos últimos dias, droga, será?

Supremos -Jasper HaleHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin