Major

3K 228 4
                                    

Clary

Jas não desgrudou de mim um só segundo desde que voltei, meus irmãos voltaram pra Nova York, afinal ainda tinha que achar o traidor que os doparam, sinto os olhares de Lizza em cima de mim a cada segundo, tive que ligar pra Embry pra buscá-la. Meus pais voltaram ao submundo, me fazendo prometer que nunca mais agiria sem os avisar antes.

Eles foram treinar hoje, afinal os recém criados estão vindo, preferi não ir, estava cansada, foi um pouco difícil convencer Jas e Lizza a irem.

Suspiro.

Não consigo não pensar quando estava morta. Será que Jas estaria melhor sem mim? Será que a família dele voltaria a ser como era antes? Sem conflitos. Jas merece mais, muito mais, mas sou egoísta de mais, não queria e não quero ficar sem ele. Talvez Edward tenha razão...

- Não diga isso, jamais diga isso, nos te amamos, e só de pensar que você pensou por um segundo escolher a morte do que a gente, me quebra inteiro. - Major. Não tinha percebido que ele estava no quarto até aquele momento.

- Major... - soluço - talvez ela estivesse certa e vocês estariam melhor sem...

- Não, não, não - ele se aproxima de mim rapidamente e se ajoelha a minha frente - não estaríamos, nos te amamos, mais que tudo, e quando Jasper soube que estava grávida ele quase quebrou, acredite quando digo Dea, teríamos matado cada fada daquele lugar sem pestanejar, não iríamos nos importa se eram inocentes, com você temos nosso melhor, mas sem... viramos o pior, nós te amamos minha Dea. - ele passa seus dedos sobre minhas lágrimas.

- Eu amo vocês. - o abraço

- Descanse Dea, vou cuidar de você. - diz.

- Jura de dedinho? - pergunto levantando o dedo.

- Juro amor. - ele sorri e beija minha testa.

Depois o mesmo beija minha barriga.

- Papai major ama vocês, prometo proteger vocês de tudo e de todos que quiserem lhe fazer mal. - ele fala deixando um beijo demorado.

Adormeço escutando Major conversar com a minha barriga.

———————————————

Jasper

Major tinha razão, mataríamos cada fada daquele lugar, não pensaríamos duas vezes e tenho por mim que Hades faria o mesmo. Clary é tudo pra mim, por ela sou melhor, mas também posso ser o pior se a machucarem.

Olho ela dormindo tão calma. Seu semblante parece pesado, os olhos inchados e as bochechas vermelhas, a amo tanto que prefiro nem pensar em como seria se ela escolhe-se não voltar.

Me deito ao seu lado e a trago para meus braços. Meu mundo inteiro ali.

A alguns dias venho pensando em ir pra um lugar apenas nós, manter um pouco de distância da família, por enquanto pelo menos. Sinto que preciso desse tempo só com ela. Nós precisamos. Major ainda senti vontade de arrancar a cabeça do projeto de múmia ambulante, e sinceramente eu não o impediria, não mais. Ele sumiu a dois dias com Bela, e nem avisou Esme ou Carlisle, eles estão preocupados. Talvez tenha sido melhor assim, não aguentaria ele com seus comentários inconvenientes enquanto Clary estava em perigo.

Eu nunca mais deixarei nada acontecer com ela e nossos filhos, ninguém nunca mais encostara neles, ou então...

Arrancaremos a espinha da pessoa pela boca...

Ouço a risada do Major, e tenho que concordar.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now