Edward

3K 214 19
                                    

Jasper

Estamos todos reunidos na casa dos Cullen, Rose e Clary se aproximaram muito, ouso dizer que de alguém fizer minha mulher chorar é capaz da minha irmã arrancar a cabeça da pessoa. Edward não apareceu ainda, a batalha é em dois dias, Esme está preocupada, tentamos achá-lo mas foi em vão, aparentemente Isabela sumiu também, seu pai colocou toda a polícia da cidade atrás dela. Só nos resta esperar.

- E eu não quero que ele se chame Rhysand! Ele não vai ser um bebê feérico minha Dea - digo a ela. Clary é fascinada por esses livros. Suspiro, pensando que possivelmente vou perder essa batalha.

-Azriel? - Questiona.

- Nem pensar, você deve amar mais aquele feérico do que a mim. - Balanço a cabeça. Ouço minha família rir.

- Cassian? - Ergo uma sobrancelha.

- Não.

- Lucien?

- Isabela? - sugiro.

- De verdade amor, suas escolhas são péssimas. Sem ofensa - Fala bufando.

-Você queria chamar nossa filha de Feyre ou Nestha e as minhas escolhas que são péssimas? - a olho e ela está com os olhos marejados. Droga.

- Amo... - deixo a frase no ar, assim que a porta da sala é aberta em um rompante. Edward. Ele está todo ensanguentado e aparentemente em choque. Ele exala medo e culpa.

- Eu...eu não... - ele nos olha e os seus olhos param em Clary. Ela leva as mãos até a boca e reprime o grito de espanto. O que está havendo?

- Está tudo bem Edward - Clary diz levantando as mãos se aproximando dele, vou em seu encalço, não posso arriscar - está tudo bem - ela diz calma e suave, como se estivesse acalmando uma criança - vou colocar você pra dormir um pouco tudo bem? Cuidamos do resto.

Edward balança a cabeça em confirmação e Clary toca sua cabeça. Meu irmão cai no chão apagado. Antes que pudéssemos falar algo, Clary conecta nossas mentes a dela, e nos mostra tudo o que Edward passou nos últimos dias. E porra.

Ele matou Bela. O sangue dela era forte demais pra ele, la tua cantante, é pra isso que elas foram criadas, mas Edward queria tentar de verdade, fazer dela sua companheira...

- Oh meu Deus...- Esme exclama, levando a mão a boca.

Olho pra todos na sala. Espanto e pena, é os sentimentos mais fortes no momento, olho pra minha mulher e ela ainda está olhando pra Edward.  Entro em sua mente e ela está vendo Edward junto com um mulher morena de olhos azuis. É um lugar muito bonito, várias pessoas, casinhas e algumas tendas. Parecem felizes.

- Quem é ela? - pergunto segurando suas mãos.

- Quem é o que? - pergunta Roselie.

- Clary viu Edward com uma mulher, pareciam felizes.

- Quem é ela querida? - perguntou Carlisle.

- Béroe, filha de Afrodite. - ela me olha por alguns segundos e depois desvia o olhar. - precisamos ir rápido, Edward deixou o corpo de Bela no alto da montanha, os lobos não podem achá-lo antes de vocês.

- O tratado foi quebrado. - Esme olha assustada pra todos nós.

- Droga... - diz Emmett.

- Virão nos matar. - diz Alice.

- Não se vocês fizerem parecer um acidente ou podemos dizer que foi um vampiro de fora - Lizza se pronuncia pela primeira vez, desde que Edward chegou - eu mesma posso falar com eles, não é justo todos pagarem.

- Eu não sei...- é a primeira vez em anos que vejo Carlisle visivelmente perdido.

- Faça Lizza, por favor. - diz Rose tomando a frente - não vamos pagar por aquela humana ter se metido onde não devia.

Todos balançam a cabeça, sem condições de pronunciar uma palavra se quer. Lizza sai rápido.

- Quando ele acordara querida?- perguntou Esme.

- Em algumas horas, assim que seu corpo estiver relaxado.

- Vou levá-lo para o quarto. - diz Emmett.

Clary continua distante, há um problema sei disso, e ela está me mantendo do lado de fora.

- Sabe que pode me dizer qualquer coisa não é? - digo me ajoelhando a sua frente.

- Eu sei... é só que - ela respira fundo antes de continuar - durante a batalha Edward e Victoria se confrontarão, mas Edward só vencerá se ele estiver totalmente bem, e ele está tão quebrado e fragilizado, não parece em nada com aquele idiota de dias atrás. - um lágrima escorre.

- Ele vai conseguir querida. Não se preocupe. - digo a abraçando.

- Como conseguiu ver isso? - perguntou Alice sentando ao seu lado.

- Consigo ver o futuro as vezes, mas não gosto muito, então deixo trancado esse dom dentro de mim. - diz dando os ombros - Mas ver o Edward daquele jeito, ele gritando por ajuda em pensamentos, eu só queria saber se ele ficaria bem.

A abraço apertado, Rose se senta do seu outro lado e começa a fazer carinho em seus cabelos. Ragnar se deita perto da gente.

Como pode ser tão boa? Se preocupando com alguém que só a insultava. Talvez seja isso, o verdadeiro dom da Rainha Suprema amar tudo e a todos, acima de tudo.

Bondade infinita, até machucar aqueles que ela ama.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now