Demônios

2.9K 212 4
                                    

Jasper

Nervoso, preocupado e com medo, é assim que me sinto, vejo Clary pelas imagens que aparecem naquela mesa, sei que preciso confiar nela, e confio, mas isso não me impede de ficar aflito. Sei também que ela precisava fazer isso sozinha.

- Relaxa Major, Clary é casca dura. - diz Leon.

- Como você...

- Consigo ver o passado das pessoas - diz como se não fosse nada e da os ombros - ela vai ficar bem. Olha - aponta pra mesa. E vejo quando elas entram.

Vários demônios a cercam, todos recuaram alguns passos quando ela se aproximou, reconhecendo o visível perigo em fazer qualquer movimento brusco contra Clary.

- Vocês vão se arrepender de ter tocado nos meus irmãos. - Clary diz e consigo ver seu sorriso de lado, choque e horror atingiram até os rostos mais impassíveis ali.

Seu rosto a expressão mais obscura que eu vi em todos os meus anos de vida, posicionada a frente como um felino ameaçado. Os demônios recuaram, e as duas atacaram. Tão rápido que mal consegui ver.

A primeira coisa que a atacou, ela o pegou pelo punho grande quando ele o jogou na sua direção, e forçando seu braço atrás das costas de uma forma tão rápida que meus olhos mal acompanharam. Soou como galhos se quebrando, chutando a parte de trás de seus joelhos com força, assim o desmembrando. Tão rápido quanto começou, ela deu um soco na cabeça de outro, forte, vi a cabeça dele rolando pelo chão. Porra me lembrem de nunca irritar minha mulher.

Ela caminhou até um deles furiosamente, puxando-o de joelhos e colocando suas mãos ao redor de sua cabeça, virou sua cabeça para a esquerda, e o decapitou, outro chegou por trás e ele agarrou seus braços, ela lhe deu um chute nos joelhos. Seu corpo caiu para trás e ela o decapitou com a espada. Vi quando ela olhou pra Lizza.

- Vai agora! Eu seguro eles. - Lizza disse e Clary apenas acenou com a cabeça. E partiu pelo corredor, a imagem na mesa foi divida em dois, de um lado Lizza e do outro Clary, Leon nem piscava olhando tudo, e então deu um sorriso de lado, o olhei sem entender, voltei meu olhar pra mesa, e lá estava ela, cercada por no mínimo trinta demônios, porra, como pude deixar minha mulher ir sozinha?

- Senhoras e Senhores lhe apresento a filha de Hades, herdeira direta ao trono do submundo. - diz sorrindo orgulhoso? Então voltei minha visão para mesa.

Clary segurou um demônio por trás pelos braços, e arrancou a cabeça dele com sua espada, fazendo com que rolasse.

Sua mão saia magia vermelha, seus olhos estavam num tom lindo de rubi, ela arranca a cabeça de um a sua frente com um soco. O segundo demonio grita de dor ao sentir o toque quente provavelmente, um segundo depois ele estava caído no chão ressecado. Clary desvia do terceiro e arranca a cabeça dele, a minha garota sorri. Clary os queimava, arrancava seus braços, suas cabeças e os esmagava como se não fossem nada. E logo dos trinta demônios, não sobraram nenhum.

Clary olha pra trás vê Lizza correr de dois demônios, antes do primeiro tocar Lizza eles são jogados para atrás, e viram pó.

Não tinha muitos sobrando, Lizza
estava com as mãos na cabeça de um deles, ele gritava e ela o decapitou, Clary ressaca até a morte outro que tentou atacar Lizza pelas costas.

Elas adentram aporta e lá estava Tonny, suspiro, acabou.

- Cadê Theo? - perguntou Clary.

- Ele o levou, droga Clary, você não podia estar aqui. - Tonny diz visivelmente preocupado enquanto Lizza o solta.

- Quem pegou Ele? - um silêncio se fez - Tonny onde está o Theo!- Clary disse entredentes.

- Rond o pegou - vejo Lizza arregalar os olhos - você se lembra não é? Como ele é chamado no reino das fadas.- ele diz visivelmente aflito e Clary suspira.

Merda. O que há de errado.

- Príncipe das trevas - ela leva as mãos até os cabelos e os puxa - como não pensei nisso antes? Droga.

- Clary, não pode ir, provavelmente ele vai tentar uma barganha, e segundo não sabemos se sobreviverá! - Que porra está acontecendo? Olho pra Leon que tinha um semblante confuso.

- Ele vai querer fazer uma troca eu pelo Theo, droga, ele pensou em tudo.

- Clary, não pode ir, por favor irmã. - Lizza disse.

- Tenho que ir sabe disso, Leon está nos monitorando, vou pra o reino das fadas e vocês pra casa dos Cullen, não contém nada ainda, esperem eu voltar. - Clary diz visivelmente nervosa.

- Toma cuidado Dea, Rond é traiçoeiro, ele sempre quiz você e não vai desistir fácil.-  Tonny disse sério e Clary rio.

- Ele não me quer Tonny, ele quer o trono do submundo e é por ele que duelaremos. - ela diz como se tivesse encaixando peças de um quebra cabeça.

- Droga - Lizza disse - não é mais só você Clary, tome cuidado, e voltem os três inteiros. - Lizza a abraça, mas três? Ela não está indo buscar apenas Theo? E porra, porque tem que ser ela.

- Te amamos Dea. Tome cuidado. - eles se abraçam.

- Tambem amo vocês, agora vão - eles atravessam um portal e aparecem bem a nossa frente - Amo você Jas. - é a última coisa que escuto e então ela some.

- Agora é com ela. - diz Lizza visivelmente aflita - só vamos conseguir vê-la de novo quando ela chegar ao reino das fadas. E que os deuses a protejam.

- O que estão escondendo? - ninguém diz nada, mas consigo sentir o medo e preocupação vindo de Tonny e Lizza - Lizza?

- Não posso majestade, me perdoe. Clary nos fez prometer. - ela me olha visivelmente aflita, apenas aceno com a cabeça.

Tonny está em um canto, com os pensamentos longe, como se estivesse tentando pensar em uma solução pra algo.

Que PORRA está acontecendo?

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now