Lizza

4.1K 316 2
                                    

Clary

Me espreguiço e olho ao lado, Jas é perfeito, olho pra ele dormindo tão calmo e sereno, fizemos amor a noite toda, o amo a cada vez mais.

Me levanto e olho pela janela, avisto ao longe um animal, um cachorro? Pode ser, mas o que esta fazendo lá fora nesse frio?

Coloco uma roupa bem quentinha e saio indo em direção ao animal. E se ele for bravo? Raivoso? Foda-se o que vale é a intenção. Me aproximo calmamente e vejo que ele está com uma pata sangrando, coitadinho. Me ajoelho diante dele, que apenas me olha. Ele é gigante.

- Olá pequeno gigante - ele começa a chorar e tenta se aproximar mais - não chora, sou toda mole, vou acabar chorando também. - passo minhas mãos na sua cabeça e não deu outra, comecei a chorar.

Jasper

Acordo e não encontro minha mulher ao meu lado, sinto um pontada no peito de tristeza, isso não é meu. Me levanto rápido e olho pela janela, avisto Clary ao longe, me visto correndo e saio indo até ela.

Quando me aproximo vejo ela com um cachorro gigante, ou melhor um lobo.

Quando me aproximo vejo ela com um cachorro gigante, ou melhor um lobo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vejo que ele tem algo preso em uma das patas. Conforme aproximo escuto ela fungando e o cachorro chorando?

- Minha pequena?- colo minha mão no seu ombro.

- Ele está com dor Jas, podemos ajudá-lo?- me olha com os olhinhos vermelhos e cheio de lágrimas. Tem como negar?

- Claro, vou levar ele.- ela se afasta e eu o pego no colo.

Ela vai até a cabana acariciando sua cabeça. Coloco ele no tapete da sala em frente à lareira. Clary volta com uma maleta de primeiros socorros. Olho sua pata e vejo que a um arrame preso, o tiro com o maior cuidado enquanto Clary o acaricia, faço um curativo e vou até a cozinha pegar algo pra ele comer.

Quanto volto, minha garota está deitada ao seu lado.

- Jas?

- Sim querida.- me sento ao seu lado.

- Podemos ficar com ele? - me olha com aqueles olhinhos brilhando - por favor.

Suspiro, vejo que jamais vou conseguir negar algo pra ela.

- Claro que sim, acha que Lizza vai gostar?

- Sim, ela sempre quiz um, mas no instituto ficava difícil de ter, ela vai amar.- diz sorrindo

- Lizza disse que você podia me contar a história dela.- digo me lembrando.

Clary suspira antes de começar, ainda deitada nos pelos do animal.

- Os família dela foi morta por frios bem na sua frente, por algum motivo eles a deixaram viva, ela era só uma criança e teve que lidar com tanto, ficou vagando vários dias até que uma família a acolheu, mas o que ela não sabia era que eles eram vampiros, uma espécie diferente, anos depois em uma noite, frios atacaram o vilarejo em que ela morava e mais uma vez mataram sua família, só que dessa vez a mataram também, mas sua família todas as noites a dava pequenas doses do seu sangue, sem ela saber, para que se algo acontecesse, ela tivesse a chance de viver de novo, quando ela acordou matou os poucos habitantes que sobraram do vilarejo, ela achou que tinha se tornado um mostro e estava cansada de perder aqueles que amava, então pegou um estaca e tentou se matar, mas segundos antes eu e meus irmãos a encontramos e a trouxemos pra nossa família, isso foi a 1200 anos atrás.- lágrimas escorrem pelo seu rosto e eu pego cada uma, a trazendo para meus braços e a embalando.

- Eu não imaginava.

- Lizza tem receio até hoje de frios, apesar de ser incrivelmente forte, as vezes ela tem crise de pânico quando vê alguém parecido com aqueles que mataram sua família.- diz suspirando.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now