Capítulo 2 - Vou fugir de você

5.5K 583 693
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Ahhhh, por favor, não quero entrar ai...

No hall de entrada do luxuoso prédio ao qual ficavam as organizações Gusu Lan ficara agitado, o rapaz estava se agarrando a uma pilastra choramingando.

— Jovem mestre Wei, não seja assim, fale baixo... – SiZhui tentava inutilmente acalmar o rapaz que continuava agarrado na pilastra gritando a todos os pulmões.

— Dr. SiZhui se me deu alta por que tenho que vir com ele? – Olhou para as costas de WangJi fuzilando com o olhar enquanto o via se afastar calmamente para o elevador principal.

— Ei, garoto, pare de choramingar. – JingYi ralhou com Wei. – Querendo ou não, virá conosco, afinal salvou HanGuang-Jun, deveria aceitar a oferta de gratidão e se curar dessa pneumonia e anemia. – O rapaz cruzou os braços olhando-o sério.

— Deixe-o gritar, quando se cansar arraste-o para dentro.

WangJi continuou seu caminho até o elevador sendo observado pelo trio, Wei Ying fechou a face irritado e afastou do pilar já correndo para a porta de saída, olhando para a dupla que o seguia, sem perceber esbarrou com uma pessoa que entrava e a trombada foi tão forte que caiu sentado.

— Ah, desculpe! Não estava vendo...

— Você está bem? – A voz gentil vinha do outro homem que estendeu a mão para Wei Ying.

— Eu... – Quando levantou o rosto, ficou assustado. – Lan Zhan?! – Wei Ying olhava-o incrédulo, afinal acabara de ver WangJi entrar no elevador.

— Ah, não, sou XiChen, Lan XiChen para ser preciso jovem mestre.

— ZeWu-Jun, desculpe-nos. – SiZhui aproximou e ajudou a Wei Ying levantar.

— Olha a confusão que você arrumou garoto. - JingYi curvou para XiChen cumprimentando-o.

— Está tudo bem, pelo visto esse deve ser o rapaz que salvou WangJi.

— Eu o salvei, agora estou preso aqui. – Resmungou bufando chateado.

— E quem disse que está preso, jovem mestre? – Sorrindo XiChen voltou a caminhar seguindo para o elevador. – Pelo que soube, aceitou ajuda de meu irmão para se tratar, então, vamos teremos uma boa refeição lhe aguardando.

Wei Ying corou ao ser lembrado que fizera realmente esse trato com Lan Zhan na madrugada, ainda emburrado seguiu junto com a dupla dos jovens assistente e médico para por fim, todos entrarem no elevador.

— Irmão.

— WangJi, tenho boas notícias. – XiChen sorridente como sempre, falava com irmão. – Partirei pela manhã, em um voo até LanlingJin, A-Yao está me aguardando para darmos continuidade as preparações da conferencia desse ano.

— Hn.

— Espero que possamos por um ponto final na divergência entre os clãs, A-Yao está bastante esperançoso, claro que apoiarei em suas decisões. – XiChen olhou para Wei Ying e voltou a esboçar um leve sorriso gentil. – Agora que temos um hospede, vejo o quanto está feliz.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now