Capítulo 13 - Deixa-me ir, Lan Zhan!

3.5K 369 212
                                    

Wei Ying

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Wei Ying...

"A luz é uma vida feliz. A escuridão é uma figura que se rebela como um traidor. Os que estão na frente deles são novos inimigos ... ou nascem da ilusão e da obsessão? Um olhar, como um abismo. Afinal, quem é ele?" #XiaoZhan2019

WangJi caminhava pela terra negra e morta da Colina Sepultura, aquele lugar que fora por ele tantas vezes visitado no passado lhe era familiar, em todas as ocasiões que vinha era para inquirir o espirito de Wei WuXian. Andando por um tempo observando todo local, pressentiu que algo não estava certo quando chegou a caverna do Abate do Demônio.

— Wei Ying.

WangJi olhou atentamente para sua entrada, a caverna estava silenciosa, sua expressão calma não entregou a apreensão que sentia, pensativo virou-se para verificar a redondeza. Estava certo que era o sonho de Wei Ying, porém mesmo que não estivesse em Empatia, algo o arrastou de volta a imersão no subconsciente do garoto.

Andou alguns metros para frente, nesse instante o som de uma flauta lhe chamou atenção, rapidamente virou a face e lá estava sentado na beira de uma elevação de rochas Wei WuXian. Ele tocava a flauta despreocupado, tinha os olhos fechados e estava encostado balançando uma das pernas que estava pendurada naquela parte da pedreira.

— Wei Ying?

Quando WangJi pronunciou seu nome, no mesmo instante a flauta silenciou-se e Wei WuXian abriu os olhos virando o rosto diretamente para WangJi. Seus olhos eram vermelhos e na sua face a expressão era tediosa.

WangJi caminhou em sua direção para subir aquela parte da colina pouco depois estava perto do outro, que de costas olhava para baixo.

Era nítido que ele sabia que WangJi estava para lhe falar e Wei WuXian virou o rosto por cima do ombro e fitou-o ainda com uma expressão tediosa.

— Wei Ying, eu... – WangJi sentia um turbilhão de emoções, seu coração palpitava tão forte que a impressão era de pode ouvir as batidas mesmo que outra pessoa estivesse a uma distância dele. – Procurei...

Wei WuXian ainda mantinha seus olhos vermelhos sobre a jade, segundos passaram até que finalmente expressou uma reação, o sorriso largo brotou a face enquanto levantava e caminhava até WangJi.

WangJi engoliu seco e paralisou, quando o outro simplesmente pulou em seus braços, abraçando-o em seguida. Refazendo-se do inusitado abraço, WangJi retribuiu envolvendo-o da mesma forma. Alguns minutos se passaram e ambos naquele abraço não ousaram falar, até que houve um primeiro movimento, Wei WuXian afastou o rosto que antes estava pousado sobre o ombro de WangJi encarou-o novamente com o sorriso largo.

— Wei Ying. – O brilho lacrimoso estava se formando nos olhos claros de WangJi, ele ergueu o braço e a mão tocou a face de Wei WuXian. Era tão leve, mal pousou sobre a pele do outro. – Inquiri por tanto tempo.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Kde žijí příběhy. Začni objevovat