Capítulo 34 - Parceiros de Cultivação

3K 283 545
                                    

BaoShan acertou com WangJi e Wei Ying que realizaria a cerimonia quando o neto concluir os estudos, planejando para antes da viagem ao Brasil como uma comunhão de festa de boa viagem e o casamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BaoShan acertou com WangJi e Wei Ying que realizaria a cerimonia quando o neto concluir os estudos, planejando para antes da viagem ao Brasil como uma comunhão de festa de boa viagem e o casamento. O casamento seria restrito a ambas famílias e sem alardes, afinal era uma união fora do que julgavam "politicamente" correto.

Wei Ying aproveitou um horário livre e entrou em um curso para aprender português, WangJi por ter diversos compromissos com a preparação da implantação da filial não pode acompanha-lo e com isso o que o rapaz aprendia ensinava ao seu futuro marido.

Os meses passaram rápido e era o último dia de aula, Wei Ying se despediu de todos os amigos da escola, dali uns dias seria a viagem para o Brasil e claro no sábado era seu casamento no Templo SanRen.

WangJi apesar de focar no trabalho não parava de pensar que o dia que receberiam a benção se aproximava e olhando a tela do Mac ouviu batidas e pouco depois a mesma se abrir onde Wei Ying apareceu sorrindo e largando a mochila na cadeira. Deu a volta na mesa e beijou os lábios de WangJi, afastou-se tagarelando.

— Lan Zhan, eu estava pensando na viagem, será que poderíamos ficar em uma casa?

— Wei Ying, já fechei com uma cobertura.

— Ah, queria que fosse uma casa.

— Quando chegarmos, procuramos uma casa.

— Ótimo, tem que ter quintal, quero plantar... Hum... – Olhando-o com sorriso no canto dos lábios debruçou sobre a mesa e apoiando com o cotovelo sussurrou. – Uma casa é melhor, evita que os vizinhos nos ouçam... – Sorriu malicioso.

WangJi olhou-o por cima dos cílios alguns segundos até que parou o que fazia e afastou o computador.

— Vem.

— HanGuang-Jun~~ - Wei Ying caminhou até para ao lado de WangJi. – Está no horário de trabalho...

WangJi envolveu pela cintura quando se levantou, buscando os lábios com ansiedade. Wei Ying retribuiu envolvendo pelo ombro encostando na mesa. WangJi o segurou pela cintura e o fez sentar enquanto trovavam afagos e carícias.

— Zhan-ge~~ - Wei Ying murmurou entre os beijos tentando tomar fôlego.

WangJi suspirou suave voltando a beija-lo no pescoço.

— Se... Continuarmos... – Wei Ying provocava mordendo e sugando o lóbulo da orelha de WangJi.

— Wei Ying, quem provocou?

— Hahahahaha... Como se você fosse uma desculpa, para me jogar nessa mesa e me foder...

WangJi apertou a cintura de seu amado com um brilho desejoso, nesse instante que iria continuar sua investida batidas na porta o fizeram se afastar rapidamente.

Wei Ying fechou os olhos e suspirou saindo em seguida de cima da mesa, ajeitando sua roupa e cabelo.

WangJi sentou e voltou ao seu computador, Wei Ying sentou na cadeira de frente a mesa com suave sorriso nos lábios.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now