Capítulo 3 - Ele precisa de você

5K 562 223
                                    

Wei Ying olhava pela janela do carro, sua face estava fechada, irritado com suas frustradas tentativas de fuga, desde a noite que insistiu em deitar na mesma cama que WangJi, ele investia ferozmente naquele ponto, queria irritar o outro para ser e...

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Wei Ying olhava pela janela do carro, sua face estava fechada, irritado com suas frustradas tentativas de fuga, desde a noite que insistiu em deitar na mesma cama que WangJi, ele investia ferozmente naquele ponto, queria irritar o outro para ser expulso, mas o resultado sempre era o mesmo.

WangJi dirigia o carro, sua face era sempre a mesma, pálida e imparcial, porém podia sentir um leve inclinar de lábios para cima, possivelmente sorria da face emburrada do rapaz.  Naquela manhã fizera as tarefas matinais, era fim de semana e decidira levar Wei Ying a tarde para lhe comprar roupas novas, as que vestiam eram velhas e o flagrou costurando algumas mudas, estava frio e devido a pneumonia era necessário roupas mais apropriadas para estação.

— Lan Zhan, até agora você não disse aonde vamos. – Virou a face para o outro ainda um tanto irritado. – Eu não posso sair sozinho e tenho que andar com você. – Inclinou o corpo, sentando de lado e aproximando do outro. – Lan Zhan, me diz, você vai me levar aonde? Vai ser aqueles lugares pervertidos de homens ricos que levam garotinhos? – Gargalhou quando notou o olhar do outro oscilar, mesmo ainda mantendo a visão focada na direção.

A chuva caia fina a tarde, o som do retrovisor ecoava quando WangJi parou no sinal fechado e olho para Wei Ying.

— Wei Ying, por que a pergunta?

Wei Ying ainda ria quando encarou o outro.

— Lan Zhan, porque é estranho essa sua insistência em manter uma pessoa desconhecida em sua casa. – O rapaz começou a tagarelar argumentando as possibilidades de um homem como WangJi agir dessa forma. – Veja bem, você não sabe nada sobre mim, e se eu for da máfia?

— Você é dá máfia? – Perguntou com semblante calmo, voltando a guiar o carro após o sinal abrir.

— Ah?! Claro que não, se eu fosse da máfia você já teria sido sequestrado, rico do jeito que é, vale um bom resgate. – Riu balançando a cabeça negando. – Lan Zhan e se eu te roubasse e fugisse, posso fazer isso sabia?

— Você não vai fugir.

— He he he he... Certo, eu tentei e falhei... – Ficou sem jeito, levantou a mão para o outro. – Mas eu posso te fazer algo ruim quando dorme.

— Por que você faria algo ruim enquanto durmo?

— Porque eu sou um sem teto e posso ser maluco, algo do tipo... – Franziu a testa. — Errr, Lan Zhan, para de responder... – Cruzou os braços sobre o peito e ajeitou o corpo para olha a rua.

— Wei Ying se você é tudo que falou, por que me salvou de ser atropelado?

Wei Ying abriu os olhos surpreso com a retruca e resmungou baixo, corando a face imediatamente. Ficou calado, não respondeu e muito menos provocou o outro.

Minutos depois, WangJi entrou no estacionamento do Beijing New World Shopping Mall, era um dos maiores da cidade e ficava em uma área que Wei Ying pouco frequentava, afinal era um local pomposo para um rapaz mal vestido, ele virou o rosto para WangJi.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now