Capítulo 10 - Wei WuXian - parte 3

3.7K 423 257
                                    

Wei Ying caminhava pela colina sombria, vez ou outra alguns raios de sol penetravam entre as nuvens negra e densas, o lugar que à primeira vista assustaria seu coração se tornava mais e mais acolhedor, sentia-se bem de certa forma andando entre se...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei Ying caminhava pela colina sombria, vez ou outra alguns raios de sol penetravam entre as nuvens negra e densas, o lugar que à primeira vista assustaria seu coração se tornava mais e mais acolhedor, sentia-se bem de certa forma andando entre seus cascalhos negros e plantas mortas.

Subindo a colina se questionava onde estaria aquele se era idêntico a ele, desde que esteve em coma e acordou, suas noites de sonos eram visitadas pelo seu amigo imitador. Era raro as noites que não sonhava com aquele lugar e com ele. Pensativo ele caminhou até o alto da colina e parou olhando todo o redor, suspirou por fim ao notar que não estava em lugar nenhuma. Pensou em gritar por ele, mas desistiu ao perceber que não sabia como chama-lo.

— Se ele sou eu, então devo chamar meu nome?

Voltou a caminhar pela colina e timidamente chamou o próprio nome, primeiro em tom baixo e foi aumentando gradativamente até que se viu gritando por todo lugar chamando pelo seu amigo do sonho.

— WEI YING... WEI YING... WEI YING...

Continuou assim por um longo tempo, até que se cansou e ficou em silêncio ouvindo somente o rugido do vento que aumentava naquela parte onde chegou.

— Será que não o verei mais? Vou ficar sonhando com esse lugar e sozinho?

Sem respostas, ele pensou em voltar, se virou e conforme começou a descer a colina ouviu ao longe gemidos agonizantes. Assustado se encolheu atrás de uma rocha e esperou. Os gemidos eram de dor e angustia, que ao que parece estavam vindo em sua direção. Com medo Wei Ying ficou agachado e juntou as pernas encostando os joelhos no peito, encolhendo-se para não ser visto. Aqueles sons agonizantes eram conhecidos, como da vez que estava sendo agarrado por vários cadáveres junto com seu amigo.

Além dos sons agonizantes, ele pode notar que diversos barulhos de pés se arrastando como se formasse um grande grupo chegava perto de onde se escondia, tremulo, virou o rosto e espiou aqueles que faziam tais sons assustadores.

Eram realmente diversos cadáveres, caminhavam arrastando pés em fila para o lado mais alto da colina, Wei Ying olhava-os e depois virou o rosto para onde estavam indo, arregalou os olhos ao ver que conforme chegavam no topo da colina , logo em seguida se jogavam para frente, como que se saltassem no nada.

Todos eles estavam se atirando do alto da colina, naquele ponto Wei Ying lembrou que era um precipício e que lá embaixo corria um rio de tom rubro e negro, se arrepiou ao imaginar cair naquele local. Percebendo que os cadáveres não ligavam para ele, levantou e sorrateiramente se afastou para fugir do lugar antes que o vissem.

Ofegou ao se deparar com uma figura conhecida, ali de pé na fila seu amigo sem nome caminhava da mesma forma, seguindo atrás na fila dos cadáveres, arregalou os olhos preocupado.

— Ele vai se atirar?

Wei Ying nesse momento não se importou em ser visto pelos outros seres agonizantes, correu até ele chamando-o.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now