Capítulo 21 - Wei Ying - Parte 2

3K 336 476
                                    

Wei Ying estava sentado na cama, esfregava entre as mãos o seu smartphone, sua ansiedade não o deixava ficar parado, levantou e andou pelo quarto de um canto ao outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei Ying estava sentado na cama, esfregava entre as mãos o seu smartphone, sua ansiedade não o deixava ficar parado, levantou e andou pelo quarto de um canto ao outro. Digitando uma mensagem a WangJi, quando a porta do quarto abriu e sua avó olhou-o séria.

Um leve calafrio correu a espinha do rapaz, não que ele temesse a bronca de sua avó, apesar dela sempre lhe repreender nunca era pra faze-lo se sentir triste e sim ensina-lo. No entanto, aquele olhar frio e desapontado o fez estremecer. Suspirou fundo e murmurou um pedido de desculpas.

A senhora baixou o olhar para o smartphone na mão dele e estreitou os olhos, ainda mais chateada caminhou até Wei Ying e estendeu a mão.

— Entrega.

— Ah?! Mas... Vó Su... – Murmurou olhando para o aparelho em sua mão. – Eu sinto muito... Eu...

— Entrega o telefone Wei Ying. – O tom de voz da Meng Su era taxativo.

Wei Ying mordeu leve a ponta dos lábios e estendeu o aparelho entregando a sua avó, prendendo o fôlego levantou o rosto encarando o olhar de Meng Su.

A senhora pegou o aparelho e apertou o botão ao lado para desliga-lo.

— Vá dormir, amanhã conversamos.

— Vó Su... – Wei Ying tentou em vão falar algo em sua defesa.

— Wei Ying obedeça, vá dormir. – Ela colocou o aparelho no bolso de seu casaco e virou-se para sair do quarto e antes de fechar a porta voltou a lhe falar. – Amanhã conversaremos, não quero falar com você agora ou poderei lhe magoar.

Wei Ying abriu os olhos alarmado e ofegou soltando o ar que prendia no peito, estava aturdido com a forma que ela agiu. Ele sentiu algo estranho e não conseguiu avançar nas palavras. Era como se algo o impedisse de argumentar ou se defender.

Meng Su caminhava pelo corredor quando encontrou com YanLi, olhou para a neta por alguns segundos até balançar a cabeça levemente, lamentando tudo que estava acontecendo.

— Vó Su, vou conversar com ele. – YanLi se direcionou para o quarto de Wei Ying.

Wei Ying havia tirado a roupa de frio, um pouco atordoado ele se deitou na cama, olhando o teto do quarto pensando em Lan WangJi.

"Eu sei que errei, mas por que estão tão estranhos comigo? Vó Su estava estranha, não era como das vezes que ralhava comigo por algo errado que eu aprontasse. E por que não consegui falar com ela? O que está acontecendo?"

Suaves batidas despertaram o rapaz de seus questionamentos e olhou para a porta que se abriu em seguida. Sua irmã estava de pé olhando-o com aquele ar preocupado apesar de esboçar um sorriso gentil.

— Vamos conversar?

— Sim. – Wei Ying sentou no meio da cama cruzando as pernas.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now