Capítulo 20 - Wei Ying - Parte 1

3.3K 317 217
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

O sino dos ventos tocava suavemente ao embalo do som límpido da quqin, WangJi dedilhava suavemente as cordas com maestria sentado na varando de seu Jingshi. Desde que chegou ao local, ficou em meditação e cumprindo uma rigorosa penitência imposta por Lan QiRen para lhe permitir que testasse a influência da energia ressentida em Wei Ying. Com isso descartar qualquer indício que o garoto poderia ser rebelar contra o mundo do cultivo na sua essência passada.

WangJi compreendia as palavras de Wei WuXian através do sonho de Wei Ying, a visão dele se jogando ainda feria o coração da jade de Gusu. No entanto, só seria possível manter sua reencarnação a salvo se WangJi pudesse provar que ele era normal e não havia reencarnado para procurar vingança.

XiChen estava apoiando e conversando frequentemente com seu tio, apesar de ele ser o líder do clã Lan atualmente, ainda cabia decisões dos anciões milenares. Convencer o tio a submeter o rapaz ao teste era a forma que encontrou para o irmão não cometer nenhuma imprudência como fez no passado. XiChen sabia que se nada desse resultado, WangJi partiria levando o rapaz para longe de todos afins de protege-lo.

Caminhando pelo belo jardim, o líder do clã Lan parou diante do irmão mais novo que continuava a dedilhar as cordas de sua guqin. Aguardou silencioso admirando aquele som suave e ao mesmo tempo questionador. Por alguma razão XiChen acreditava que tudo se resolveria, porém somente o tempo iria ajudar aquele impasse.

WangJi encerrou a melodia, estava de olhos fechados e ao abrir virou o rosto para o irmão. Este estava sentando na almofada ao seu lado.

— WangJi, hoje é o último dia da sua penitência, o tio possivelmente conversará logo mais ao entardecer. – Olhou-o preocupado apesar de esboçar suave sorriso. – Se a resposta for negativa, pense antes de agir, não atraia atenção mais do que já atraiu.

WangJi olhava o jardim sem esboçar nenhuma reação, ouvindo as palavras do irmão sentiu sua preocupação, abriu ligeiramente os lábios quando lhe falou suavemente.

— Wei Ying não sabe cultivar, ele está desprotegido e se descobrirem... – Voltou a face para o jardim. – Não posso deixa-lo sozinho.

XiChen inspirou suavemente fechando os olhos, sentiu a suave brisa da tarde tocar a face enquanto pensava naquele impasse.

— Jovem Mestre Wei é de fato merecedor de proteção, apesar de suas máculas passadas perpetuarem por milênios ainda assim, hoje ele é só uma criança.

— Hn.

XiChen queria evitar que seu irmão fosse caçado por todo mundo do cultivo por ajudar a Wei Ying, sabia que ter aprovação do clã Lan para aquela proteção resultaria virar todos contra Gusu, porém ver o irmão em fuga protegendo-o era uma dor que ele não queria repetir.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon