Capítulo 7 - Confie - parte 4

4K 451 311
                                    


Em uma tarde, Wei Ying estava em uma loja ajudando a descarregar mantimentos de uma caminhonete para o dono do estabelecimento quando XuanYu apareceu, chamando-o, estava agitado além do normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em uma tarde, Wei Ying estava em uma loja ajudando a descarregar mantimentos de uma caminhonete para o dono do estabelecimento quando XuanYu apareceu, chamando-o, estava agitado além do normal. Wei Ying já havia se acostumado com o jeito do amigo, sabia que ele não tinha momentos bons e que agia de forma estranha. Compreendia que o rapaz era homossexual e sempre ia a bares e boates no reduto perto do centro, ele não ligava para as preferências do amigo, acreditava que poderia ajuda-lo mesmo que fosse para ouvi-lo desabafar. Quando terminou de ajudar o dono da loja, recebeu o pagamento e foi ver como XuanYu estava, ele ficou esperando-o terminar o trabalho para conversar.

— XuanYu, achei que não o veria esses dias, aconteceu algo? – Wei Ying sentou ao lado dele no banco da pracinha perto da rua comercial.

— Wei Ying, eu não sei o que fazer? Fiz algo errado e posso pagar caro por isso. – XuanYu estava tremendo e a expressão assustada olhando para todos os lados.

Nesse mesmo instante um grupo formado por 5 rapazes se aproximou e o que liderava chegou falando alto e com arrogância, pegando na gola do casaco de XuanYu. A situação foi tão inesperada que Wei Ying reagiu segurando o braço do rapaz e o empurrando.

— Lunático de merda... – Olhou irritado para Wei Ying e avançou para retrucar o empurrão. – Quem é você? Pensa que pode por as mãos em mim e ficar por isso mesmo?

— Grande coisa que você é, mais parece um grande macaco fazendo barulho atoa.

— Arrrrrr... Quem é macaco?

O rapaz preparou para atacar Wei Ying, armou o punho e o envolveu com energia espiritual, XuanYu notou e entrou na frente dele.

— ZiYuan, não pense nisso, ele é normal. – XuanYu estava tremendo, mesmo que ele tivesse um dia estudado e até praticado cultivação não era páreo para ZiYuan e seu pequeno grupo de discípulos cultivadores. – Sabe muito bem que é proibido usar cultivo com pessoas comuns.

Wei Ying olhava-os sem entender muito bem o assunto, tais palavras nunca ouviram falar, nesse momento XuanYu virou o rosto para Wei Ying e gritou.

— WEI YING CORRE!

Wei Ying piscou os olhos algumas vezes e olhou todo o grupo se preparar para ataca-los, imediatamente virou-se e correu por entre as pessoas.

Mo ZiYuan empurrou XuanYu e mandou o grupo ir atrás de Wei Ying.

— Você mandou ele corre, isso quer dizer que entregou a ele, não é? – Furioso arrastou XuanYu para o carro.

— Para ZiYuan, deixe o garoto em paz, ele não sabe de nada. – XuanYu esperneava olhando para a direção que Wei Ying fora.

— Onde está a pedra?

— Não peguei, juro!

— Deu aquele fedelho que fugiu?

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now