Capítulo 32 - Entre a fita e desejo

2.8K 305 432
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Deste ponto de luz olhando para o futuro, existem infinitos pontos de luz. Ligar tudo isso cria um rastro de luz. Todo mundo é um ponto de luz e vive em um raio de sua própria luz. Todo mundo se reunindo irá convergir para se tornar um raio de luz. "

"Sempre seguro e livre como o vento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Sempre seguro e livre como o vento.

Andando para a frente ombro a ombro dia e noite"

Wei Ying olhava as mensagens que recebera de felicitações de seu aniversário, sorria vez ou outra respondendo aos colegas que chamavam no chat para lhe parabenizar. Sentado no banco do carona ao lado de WangJi estava distraído quando uma leve chuva começou a cair.

WangJi guiava o carro, seu semblante era tranquilo e algumas vezes olhava o rapaz ao seu lado que tagarelava algo para ele. O dia fora intenso, no entanto se sentia bem consigo era uma paz confortante que a muito não sentia.

Wei Ying finalmente tirou os olhos da tela do smartphone e virou o rosto para olhar a rua pela janela fechada do carro, a chuva que começou fina ganhou força e quase não se via a pista a frente.

— Lan Zhan, o dia estava tão bonito e termina nessa chuva a noite...- Wei Ying inspirou fundo, estava jogando assunto aleatório para o outro, no fundo pensava na promessa de alguns meses atrás. – Lan Zhan...

WangJi parou com o carro em um sinal fechado e olhou-o.

— Lan Zhan, estou pensando em algo, hahahahahahaha... – Wei Ying, sentia um tanto estranho e mesmo que o assunto fosse aquela promessa, não sabia como chegar ou falar algo sobre a promessa de tirar a fita no seu aniversário. – E-eu queria te perguntar...

— Wei Ying.

— Ah?!

WangJi se aproximou e tocou o rosto de Wei Ying, afagou leve a face com o dedo polegar e passou leve sobre os lábios que tanto se conteve para tocar.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now