Capítulo 25 - O ressentimento do imortal de Lótus

2.8K 312 434
                                    

YanLi olhava para avó apreensiva, desde que lhe contou de fato o que era todos aqueles acontecimentos bizarros se sentia aflita, afinal era seu irmão alguém que cuidou como se fosse uma mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

YanLi olhava para avó apreensiva, desde que lhe contou de fato o que era todos aqueles acontecimentos bizarros se sentia aflita, afinal era seu irmão alguém que cuidou como se fosse uma mãe. ZiXuan tentava tranquiliza ela, afirmando que estaria junto com o rapaz. Ele havia decidido  nas atuais circunstâncias aprender a cultivar.

Primeiro para poder proteger seus entes queridos, sua amada noiva e as crianças do orfanato. Segundo pelo próprio Wei Ying, em seu coração acreditava ser uma carga muito pesada para o rapaz passar sozinho.

BaoShan SanRen contou-lhes o que sabia sobre a vida passada de Wei Ying e que sempre soube desde que o recebeu no orfanato de sua real natureza.

— Existe o medo profundo nas almas daqueles que vivenciaram aquela terrível batalha, muitos o odeiam e carregam por gerações dentro das famílias que tiveram entes perdidos na luta da Cidade sem noite. – A mulher se abanava com seu leque.

— Eu não sei se é correto leva-lo a um lugar onde muitos o odeiam. – YanLi estava muito assustada com tudo que ouviu. – Ele é só um garoto, não saberá se defender de pessoas assim.

— YanLi, minha neta é por esse motivo que estou indo com o segundo mestre Lan para essa conferência, a notícia do ataque ao orfanato, a revelação de minha existência e sobre Wei Ying chegou aos ouvidos de todos como folhas carregadas pela tempestade. – A imortal levantou de sua poltrona e caminhou pela sala olhando para o corredor que levava aos quartos. – Melhor encarar logo as cobras antes que elas invadam novamente minha casa.

Wei Ying apareceu correndo pelo corredor, agitado parou diante de BaoShan SanRen e uniu as mãos curvando-se em respeito a sua avó e mestra.

Wei Ying apareceu correndo pelo corredor, agitado parou diante de BaoShan SanRen e uniu as mãos curvando-se em respeito a sua avó e mestra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Como estou vó? – Ergueu o corpo mostrando as vestes as quais a própria avó o havia preparado.

— Wei Ying está lindo como sempre.

ZiXuan pouco depois chegou na sala, vestido trajes quase parecidos com os de Wei Ying.

— A-Li. – ZiXuan se aproximou da noiva. – Não fique tão preocupada, confiaremos em nossa vó e no sr. WangJi. – Deu-lhe um suave beijo na testa de sua noiva.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now