Capítulo 30 - Entre a fúria e o medo

2.3K 282 252
                                    

Só nos curamos de um sofrimento depois de o haver suportado até ao fim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só nos curamos de um sofrimento depois de o haver suportado até ao fim?

Os dias passavam rápido em Gusu, com a presença de SiZhui e JingYi para amenizado os momentos tediosos para Wei Ying que se animou com os treinamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias passavam rápido em Gusu, com a presença de SiZhui e JingYi para amenizado os momentos tediosos para Wei Ying que se animou com os treinamentos. Os comentários corriam sussurrantes pelos belos templos dos Recantos da Nuvem. Wei Ying aprendia com uma facilidade impressionante. Foram somente 15 dias e o rapaz já conseguia criar arranjos e cultivar pequenos feitiços. Durante o treinamento com arco e flecha se sentiu muito à vontade, afinal praticava na escola diversos esportes. Treinou com SiZhui alguns golpes de arte marcial, com JingYi treinou feitiços e com WangJi a caligrafia para transcrever em papel e no ar arranjos de invocação e proteção.

WangJi não duvidava da capacidade de Wei Ying, ele acompanhava-o desde que entrou na escola e suas notas sempre elevadas. Apesar de Wei Ying evitar a escola antes de conhecer WangJi, ele era muito esperto e tinha uma capacidade incrível de aprender. Por fim, sabia que aquele preparo de 3 anos o colocaria em um alto nível de cultivo com seu núcleo dourado ainda mais fortalecido.

Era manhã de domingo, dia que retornariam para Pequim e WangJi habitualmente levantava as 5 horas cumprindo suas tarefas e deixando para o final arrumação das malas para a viagem de volta que ocorreria após o almoço. WangJi estava sentado sobre os joelhos na almofada enquanto dobrava as peças de roupas de Wei Ying colocando ordenadamente dentro da mala, quando finalmente o rapaz acordou.

Sonolento e esfregando um dos olhos caminhava arrastando os pés até se ajoelhar de frente a WangJi e se largar nos braços dele.

— Lan Zhannn ~~ - Bocejando, Wei Ying ainda estava de olhos fechados quando se ajeitou nos ombros do outro para continuar dormindo.

WangJi parou de dobrar as roupas e ajeitou o braço para apoia-lo em seguida afagou as costas de Wei Ying. Estava acostumado com aquele jeito do rapaz que toda manhã ao levantar ia direto para os seus braços e tirar o cochilo matinal.

— Wei Ying.

— Hmmmm...

— Eu recebi o relatório de sua escola em Pequim.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now