Capítulo 14 - O coração vazio.

3.2K 359 235
                                    

Wei Ying acordara normalmente na manhã seguinte, sentindo-se estranhamente inquieto e algo em seu coração dizia que tudo mudou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei Ying acordara normalmente na manhã seguinte, sentindo-se estranhamente inquieto e algo em seu coração dizia que tudo mudou. Ficou um tempo sentado na cama pensativo sobre a noite passada, seu sonambulismo e a ajuda de WangJi.

Curiosamente daquela vez ele não se recordava do que sonhou na noite e por mais que forçasse nada vinha em sua mente, no entanto a sensação era de que algo aconteceu ao ponto de sentir que falta. Falta de que?

Levantou da cama e foi para o banheiro. Era um dia normal, tomar o café da manhã, se arrumar e ir para escola. Voltar e ajudar sua irmã com vó Su e as crianças, implicar com ZiXuan, ou seja, um dia típico de sua vida.

Ah claro, mandar mensagens a Lan Zhan, não havia um dia que não se falassem, mesmo que fosse para dá um "oi" ou perguntar: "como foi o seu dia?"

Wei Ying fez exatamente o que estava programado em seu dia e durante todos os dias essa mesma rotina se repetia.

"Está tudo tão bom e perfeito."

Pensativo o rapaz caminhava pela calçada voltando para casa, após outro dia de aula, olhava a tela de seu smartphote respondendo amigos que fizera na escola. Havia até um grupo só para eles onde tagarelavam coisas aleatórias o que era normal para a idade.

"Um dia normal, uma semana normal, noites bem dormidas e manhãs tranquilas..."

— Por que me sinto tão vazio? – Murmurou para si, parado no sinal fechado esperando para atravessar a rua que levava ao bairro onde morava.

Logo que o sinal fechou, atravessou a pista seguindo para sua casa, poucos minutos já entrava pelo amplo pátio do templo vendo as crianças brincando de beisebol.

— Wei Ying chegou. – O garoto que estava na base de arremesso sorriu acenando a ele. — Vem jogar irmão?

— É claro, vou me trocar e vamos jogar.

As demais crianças sorriram e fizeram uma breve algazarra. Estavam felizes, YanLi apareceu na varanda carregando uma bandeja. Chamando-as servindo suco e bolinhos.

— A-Ying chegou cedo, aconteceu algo? – YanLi entregava os copos com a bebida ao grupo, enquanto questionava curiosa o irmão.

— O professor suspendeu o treino, alguns amigos me chamaram para ir ao shopping, mas... – Fez uma leve careta. – Vou me trocar para brincar com eles, acho que a irmã precisa de um descanso.

— Ah eu realmente preciso, meu dia de folga e não parei de trabalhar em casa. – Sorriu ao irmão, voltando atenção ao grupo agitado que sentava para terminar o lanche.

O final de tarde fora preenchido com aquela brincadeira, jogaram até quase perto da hora da janta, quando YanLi voltou para o pátio chamando-os para banho e depois a refeição da noite.
Wei Ying sentiu-se cansado, sorrindo resmungou que não estava mais com tanta energia para aquelas atividades. Olhou para YanLi que brincou com ele.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now