Capítulo 15 - O sentimento de Lan Zhan - Parte 1

3.3K 355 314
                                    

Lan WangJi estava no alto de um dos prédios abandonados na área das demolições, já havia passado algumas horas desde que conversou com Wei Ying no chat

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lan WangJi estava no alto de um dos prédios abandonados na área das demolições, já havia passado algumas horas desde que conversou com Wei Ying no chat. Olhava a tela do aparelho telefônico pensativo no que ele havia lhe contado. Ele sabia que aquela sensação de vazio tinha um real significado.

— HanGuang-Jun. – SiZhui se aproximou montado em sua espada e pousou, aproximando-se curvou a cabeça com as mãos juntas a frente do corpo. – A área norte está totalmente limpa, ordenei que um grupo verificasse a parte leste.

WangJi curvou a cabeça satisfeito com o resultado, passara aquela semana juntamente com alguns discípulos saindo em caçada noturna afim de limpar tudo o lugar das manifestações malignas que havia surgido por descaso da família Mo.

— HanGuang-Jun... SiZhui... – JingYi chegou em seguida e se curvou ao seu mestre. – Perímetro sul limpo, acho que agora poderemos ficar mais tranquilos com os moradores que estarão seguros de agora em diante.

— Muito bem. – WangJi se preparou desembainhando Bichen a montou sobrevoando o local. – Vamos encerrar por hoje.

O grupo se reuniu e todos montaram suas espadas retornando para o prédio da Gusu S/A. Quando chegaram, WangJi foi direto para seu apartamento depois de dispensando os demais. Após um banho e se trocar, foi para seu quarto para meditar antes de dormir.

Estava sentado em uma almofada, o incenso de sândalo envolvia o ambiente e imerso na concentração do cultivo não notou o seu smartphone vibrar algumas vezes. Quando encerrou sua meditação, levantou e percebeu a tela piscando.

"— WangJi?"

"— Irmão"

"— Atrapalhei sua meditação?"

"— Não, já encerrei."

"— Eu recebi o e-mail, encaminhei para o cultivador chefe."

"— hn"

"— WangJi tem certeza?" – A voz de XiChen tinha um tom receoso. "— Acha prudente levar o jovem mestre Wei até o Recantos da Nuvem?"

"— Acredito que a sensação de vazio está relacionada com o último momento de seu subconsciente."

"— Compreendo."

"— Irmão, só quero ter certeza que Wei Ying ficará bem."

"— Eu sei WangJi, afinal tem feito de tudo para mantê-lo seguro." – Fez uma breve pausa. -"—E as caçadas noturnas na região da periferia é um exemplo de quanto está preocupado com a segurança do jovem mestre Wei."

WangJi inspirou sutilmente, infelizmente devido a politicas e regras do governo, ele não tinha como manter Wei Ying perto. Só restava ficar de longe e protegendo-o através de arranjos e cultivação.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now