Capítulo 26 - Feliz Ano Novo!

2.5K 303 496
                                    

A noite mal começara e WangJi retornou a sua sala, quando entrou comunicou a todos que retornariam aos testes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite mal começara e WangJi retornou a sua sala, quando entrou comunicou a todos que retornariam aos testes. Conversou com BaoShan que solicitou estar ao lado de Wei Ying, após o combinado todos retornaram ao salão da conferência.

Wei Ying olhava o local procurando unicamente pelo homem que criou toda confusão, ao avista-lo estremeceu e desviou o olhar para o cultivador chefe que estava no centro do salão o aguardando sentar no banco.

— Jovem mestre Wei sente-se por favor. – Jin GuangYao apontou-lhe a cadeira, assim que o rapaz sentou lhe passou as instruções. – Não há com que se preocupar jovem mestre Wei, na verdade não sentirá nada apenas lhe será entregue de um em um amuleto que absorvem energia ressentida. – Mostrou a ele um dos papeis especiais. – Não há como ludibriar esse arranjo, afinal foi o próprio Patriarca YiLing que o inventou.

Wei Ying olhou para o papel nas mãos do cultivador chefe, quando ouviu que foi o seu "eu" do passado que criou aquele papel especial seus olhos mostraram um brilho curioso.

Jin GuangYao notou aquela curiosidade no olhar e sorriu gentilmente continuando a instrui-lo no teste.

— Cada um de nós lhe entregaremos um amuleto de papel, basta somente recebe-lo e aguardar alguns segundos, se o amuleto não mudar de cor será passado adiante para o próximo até que todos aqui no recinto possa testa-lo.

—LianFang-Zun, eu entendi. 

BaoShan estava ao lado dele e observava silenciosa o início do teste, conforme lhe era apresentado o amuleto de papel em branco para a sua inspeção era entregue para Wei Ying.

WangJi estava do lado aposto ao rapaz e atento a cada vez que o amuleto chegava as mãos do rapaz. Um a um foram se acumulando em uma mesa de frente a eles.

Algumas horas depois quando o último papel chegou às mãos de Wei Ying o mesmo, assim como os demais não apresentaram nenhuma mudança ou indício de energia ressentida.

Jin GuangYao ainda mantinha um leve sorriso gentil quando lhe foi entregue o punhado de amuletos sem nenhuma alteração.

— Senhores lideres de clãs, acredito que o resultado era o esperado, mesmo que em algum momento houvesse energia ressentida no jovem mestre Wei não há como burlar os amuletos. - Jin GuangYao pegou os papeis e olhou-os atento enquanto voltava a falar. – No entanto, mesmo que por hoje não encontremos nenhum vestígio de tal energia herege, ainda assim não há garantias que no futuro o jovem mestre Wei possa a desenvolvê-la.

Com essas palavras o Cultivador chefe atiçou os líderes e claro palavras receosas entre os presentes no salão.

Wei Ying olhou em volta, suspirou baixo e voltou a face para o Cultivador Chefe levantando a mão ainda receoso.

— Eu posso falar?

Todos imediatamente pararam de falar voltando atenção ao rapaz e Jin GuangYao. WangJi baixou a face, mas antes de falar algo sentiu a mão do rapaz segurar o braço dele.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now