Ultrajante

10.5K 1K 53
                                    

- Você gostou do seu quarto, Tom? - Hope questiona animada, ao parar na porta do mesmo, não queria entrar sem ser convidada a isso, era falta de educação.

- Ah sim, é do meu agrado, Hope - ele responde ao se recompor do sentimentalismo momentâneo que o acometeu.

- Oh fico feliz, fico muito feliz - Hope responde sorrindo para o garoto - antes que eu me esqueça, eu comprei algumas roupas para você, mas, prometo de dedinho que amanhã te levarei as compras e para reconhecer sua herança mágica - ela diz forçando uma cara de séria, enquanto o garoto olhava atentamente para estrelinha.

- Obrigado, Hope - ele responde sorrindo discretamente para a mulher.

- Ah, você quer conhecer o resto da casa agora, ou prefere depois do jantar? - ela o questiona.

- Acho melhor depois do jantar, Hope - ele responde desejando tomar um banho demorado na imensa banheira do seu quarto para finalmente tirar o cheiro de suor de seu corpo.

- Certo, até daqui a pouco, Tom - Hope fecha a porta se voltando para o seu quarto feliz para finalmebte tomar um banho.

Riddle respira fundo e segue até o seu banheiro, pensando em quanto as coisas mudaram em sua vida em apenas algumas horas.

Agora ele tinha uma casa, uma gigantesca casa, fora adotado por uma Peverell, tinha uma herança e ainda tinha a estrelinha, tão dócil a estrelinha.

Ele com seu corpo nu adentra a banheira quentinha sentindo o quão bom poderia ser o dinheiro e seus privilégios.

Riddle teria o poder em suas mãos, se ele assumisse a sua descendência ele teria muito poder, Riddle tinha planos, muitos planos, ele havia encontrado a câmara secreta, estava apenas esperando o seu ano letivo começar e ele abriria a mesma, juntaria a lealdade dos herdeiros sangues-puros e com toda certeza esperaria Grindelwald ser derrubado, sabia que ele seria, Dumbledore apenas está enrolando como o maldito sonso idiota que era.

E em seus planos, uma luz brilhou em sua mente, o lembrando de algo importante, estrelinha, onde ela entraria nisso tudo? Ele ainda não sabia responder, mas, ele com toda certeza cuidaria pessoalmente da segurança de estrelinha.

Após um tempo Riddle saí do seu banho, colocando as roupas formais que havia no closet e se retira para ir jantar. Mas, ao chegar se depara com uma cena bastante incomum, Hope Peverell sentada a mesa com...com seu pijama. Céus, quem tem uma refeição com pijamas? Principalmente com uma camisola tão...fina, Riddle pensava com os olhos esbugalhados.

- Por que está de pijama, senhorita Hope? - ele a questiona ao tentar não olhar diretamente para a belíssima pequena mulher em sua frente.

- Huh...eu...eu sempre janto e tomo meu café da manhã de pijama...isso, é errado? - Hope o questiona desentendida, para ela isso era tão normal, mas, Riddle realmente estava vestido para um banquete real.

- Hm...eu...eu acho que é um tanto...diferente...sim, muito diferente, senhorita Hope - ele tentava raciocinar com a situação toda, era ultrajante ver uma dama de pijama se essa não fosse sua mulher e Hope simplesmente janta de pijama? Céus, essa mulher vai me enlouquecer, era o que ele pensava ao olhar para a parede oposta, em respeito a estrelinha.

- Bom...me desculpe, irei me trocar para você ficar a vont - Hope ameaça se levantar mas, Riddle foi mais rápido e saí andando, deixando uma Hope triste para trás.

Hope se encolhe toda em seu lugar e encara o nada, ela havia espantado Tom com seus hábitos estranhos e se sentia mal por isso. Hope mexia na sua sopa com total desinteresse, se xingando por tamanha burrice cometida.

- Você não me esperou para comer, senhorita Hope ? - escuta a voz profunda em sua frente e imediatamente levanta seu olhar para o garoto que agora...agora também usava um pijama preto de seda.

Doce Obsessão - Tom RiddleWhere stories live. Discover now